#NayDecora - Parede de Quadros

by - segunda-feira, junho 27, 2016

Olá meus amores, que saudade!!

Voltando com tudo aqui no blog, com muito conteúdo e coisas novas pra vocês!

Hoje é dia de mais um post da série #NayDecora, onde trago dicas e sugestões para pessoas como eu, que querem se inspirar e mudar o quarto, ou algum cantinho, também.

Essa é a imagem que mais chegou próximo ao que eu quero meu quarto, esse tom de cinza na parede eu acho bem lindo, e como ainda é um tom claro, vai continuar deixando o quarto claro. Móveis, roupas de cama, no tom branco fazem toda diferença pra contrastar com o cinza. Já na decoração, ainda com tons claros e pastéis, espero ver meu quarto assim em breve!


Tá, agora vamos ao ponto!

Além de ser lindo, a parede de quadros vira um super cenário, tanto pra quem tem canal no Youtube, quanto pra quem ama fazer fotos lindas.

Com certeza, o mais legal é poder brincar. Com as imagens, com as frases, formatos e cores dos quadros. Existem muitos padrões, tem gente que usa a moldura do quadro todas de uma só cor, e outras usam tudo misturado, o legal é fazer exatamente do jeitinho que você mais se identificar.


Falamos muito sobre os quadros mais claros e em tons branco e preto, que são os que eu mais gosto. Mas não podemos deixar de se inspirar em algo mais colorido para pessoas divertidas, alegres e que gostam de brincar com as cores. O legal também é usar imagens geométricas, letras e até mesmo fotos suas ou de família/amigos.


 Outra dica super legal e barata, são as molduras com espelhos. Você pode ousar e abusar das molduras, pra quem é apaixonada por espelhos vai amar! Fica super bonito usar colorido ou em preto e branco, além de poder usar somente o quadro sem espelho, sem foto, apenas o quadrinho colorido fica super delicado.


Última opção e que também conquistou meu coração foram das molduras. Como estou apaixonada por essa cor cinza na parede, as molduras nesse tom verde água foram o que me fizeram apaixonar nessa parede! Vale a dica, compre porta retratos de madeira (que são mais baratos) e pinte eles em casa. Isso vale tanto pra decoração do quarto, como pra outro cômodo da casa.


Gostaram das inspirações e das dicas? Se você não conferiu o primeiro post da série #NayDecora, confira aqui.

Não deixem de comentar o que querem ver mais por aqui nessa série! E a saga buscando dicas de decoração para o meu quarto continua rs, e claro que vou mostrando tudo pra vocês.

Um super beijo! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários