Batons Determinada, Sonhadora e Arrasadora - Amanda Azevedo

by - terça-feira, junho 14, 2016

Olá meus amores, tudo bem??

Voltando a ativa aqui no blog rs (não me matem pelo sumiço), trago pra vocês o post que eu mais amo fazer, resenha! Amo mais ainda quando é de batom, e não poderia ser diferente, batons em bala Amanda Azevedo, vou contar tudinho pra vocês!


Amanda Azevedo é Youtuber e junto com a Lady Griffe criou sua própria linha de maquiagem que, possui batons em bala e batons líquidos (resenha aqui), mas que em breve promete aumentar a gama de produtos.

A linha dos batons possui 4 cores, mas eu só tenho 3, o que faltou foi o rosa que é dupe do Candy Yum Yum da MAC, é a cor Simpatia. Pra quem não sabe, dupe é um termo originário da palavra em inglês duplicate, que em português significa "duplicado". Um dupe de maquiagem significa um produto muito semelhante à outro e que apresenta o mesmo resultado, como um item genérico.

Todos eles fazem dupes dos batons da MAC, o que é muito legal, pois é uma versão bem baratinha e com qualidade, dos batons da MAC que todo mundo ama!


Eles possuem a embalagem personalizada com a logo do blog Amanda Azevedo, a embalagem é simples e prática, gostei muito! Os nomes das cores foram escolhidos por ela e pela mãe dela, um amor.


Determinada - Ele é um nude com fundo caramelo que eu amo! É um dos meus favoritos. Esse nude fica bem em todos os tons de pele, ele é cremoso, mas nada que fica desconfortável ou escorrendo nos lábios, pelo contrário, fica super confortável e ainda mantém os lábios hidratados. Mas, pra quem gosta de batons mais sequinhos, é só aplicar uma camada de pó translúcido por cima que fica bem sequinho.
Esse é dupe do Velvet Teddy, da MAC.


Sonhadora - Quem ama rosa mas gosta de tons mais discretos vai amar esse. Ele também é cremoso, e segue na mesma qualidade, super confortável. Também fica lindo em todos os tons de pele, mas nas morenas ficam ainda mais lindo!
Esse é dupe do Please Me, da MAC.


Arrasadora - Uma cor pra arrasar, como diz o nome rs. Esse ja é matte, bem sequinho, mas não fica desconfortável nos lábios, mas como todo batom matte, precisa estar com os lábios bem hidratados e esfoliados para usar ele, se não fica aparente as pelinhas dos lábios.
Ele é dupe do Heroine, da MAC.


Todos eles são bem pigmentados, como vocês puderam conferir. Além da duração que é muito boa, os batons cremosos costumam durar um pouco menos, já que saem mais fáceis após comer, beber e etc. Já os matte duram mais e só saem no centro dos lábios, mesmo depois de comer e beber.
O preço é ótimo, entre R$11,00 à R$16,00 depende das cores.

Vocês encontram à venda somente no site da Lady Griffe (aqui).

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha e das cores, estou usando muito o Determinada, virou meu favorito desde a primeira vez que passei, estou em uma onda mais nude rs.

Beijos!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários