#NayDecora - Escolhendo o Guarda roupa ideal

by - segunda-feira, março 07, 2016

Olá meus amores, tudo bem?

Começando a semana com o pé direito, hoje eu trago uma novidade pra vocês. O novo quadro aqui do blog e do canal, o #NayDecora. Essa série vai contar com vídeos e posts sobre assuntos de decoração de quarto em geral. Aos poucos vou mudar meu quarto, cantinho por cantinho, não vai ser uma tarefa fácil, já que eu divido o quarto com meu irmão, mas vamos tentar né? rs


A primeira coisa que vou fazer no meu quarto é, comprar um guarda roupa novo. O que eu tenho atualmente é muito pequeno, não consigo mais me organizar e não cabe mais nada!

Andei pesquisando vários modelos pela internet e separei as opções que mais gostei. Lembrando que meu quarto é pequeno, não consigo colocar nada muito grande, então precisa ser algo com uma boa distribuição de espaço.

Esse foi o que eu mais gostei! (As medidas e informações sobre todos eles, vocês encontram no site).
O que eu preciso urgentemente são de gavetas, e esse tem 9, e a parte do meio com bastante prateleiras é algo que vai me ajudar muito também.
Confira todas as informações desse modelo aqui.


Esse modelo também chamou muito a minha atenção, tem gavetas e tem 2 partes de prateleiras, o espaço é ótimo.
Confira todas as informações desse modelo aqui.

Esse também tem 9 gavetas, mas achei que tem muito espaço pra cabides, desnecessário pra mim. Mas pode ser necessário pra você né? rs
Confira todas as informações desse modelo aqui.

Essas 2 últimas opções eu achei bem interessantes, pra quem tem espaço e gosta desses modelos é claro! São closets, não possuem portas e você monta do jeito que quiser. É bem mais caro do que um guarda roupa comum, pois você paga por partes separadas e escolhe cores e modos diferentes de se montar.
O ponto positivo é ter algo que acomode todas as suas necessidades.

Confira todas as informações desse modelo aqui.

Confira todas as informações desse modelo aqui.


Eu acho lindo e morro de vontade de ter um closet pra chamar de meu, porém além de não ter espaço no meu quarto, eu não gosto dessa ideia de ter as roupas a mostra, prefiro tudo escondidinho e guardadinho rs. 

E aí? Sou a única que estou a procura do modelo de guarda roupa perfeito? Me contem!!

Essa série vai vir com tudo e espero muito que gostem e se interessem por esse assunto!

Beijinhos!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários