Especial fim de ano - Inspirações de looks para o natal ♥

by - sexta-feira, dezembro 05, 2014

Olá meus amores, tudo certo??


Hoje venho com um post cheio de inspirações, fim de ano está chegando com ele vêm o natal e finalmente a virada do ano é incrível como este ano passou tão rápido vocês não acham? Então resolvi trazer algumas inspirações de looks para vocês terem aquela ajudinha básica na hora da produção porque não sei vocês mas eu nunca sei o que vestir nas festas de fim de ano e sempre fico perdida kkk e uma inspiração é sempre boa para abrir nossa mente para a criatividade é dai que surgem looks maravilhosos acredite *-* 

Então bora conferir algumas inspirações para o natal? *-* vem comigo ♥


Está foto é perfeita pois temos 4 opções de looks sendo dois com uma cara mais noite e dois diurnos que podem ser usados tanto a noite quanto de dia, vamos da esquerda para a direita o primeiro look com o vestido de manguinhas bufantes com modelo acinturado e mangas longas trazem uma certa elegância ao look e o salto preto básico para dar aquele contraste com o vermelho deixam o look mais poderoso e mulherão. 

Já o segundo look com vestido preto com vermelho de rendas também trás um ar mais noite e elegante porém o modelo do vestido um pouco mais soltinho deixa o look um pouco mais despojado, salto preto também para combinar com a bolsa clutch preta com branca. Os acessórios fica a critério de cada uma pois acho acessórios algo mais pessoal depende muito da pessoa e do gosto. 

No terceiro look o vestido mais despojado de alças largas além de ajudar a disfarçar ombros largos o detalhe do busto deixa o vestido com uma cara de menina meiga pode ser perfeitamente usado de dia já que nós pés o tênis estilo oxford com leve transparência que é uma super tendência para a estação deixam o look mais confortável para usar durante o dia a bolsa preta de lado complementa o look. 

E no último look o vestido longo esvoaçante é totalmente confortável e perfeito para usar de dia o corte reto deixando a mostra apenas os ombros deixam o vestido mais acinturado sendo assim ele acaba alongando a silhueta e deixando o corpo com uma aparência maravilhosa pode ser usado tanto com sapatilha quanto com salto vai da escolha de cada uma. O cinto fino prata de strass dá um toque romântico ao look. 


Novamente da esquerda para a direita, o primeiro look branco com mangas bufantes e rendas trazem um ar romântico ao look mas pode ser usado tanto de dia quanto te noite e não é porque é natal que temos que usar sempre vermelho eu adoro quebrar as "regras" ele pode até ser usado no ano novo se você preferir, o vestido é básico porém muito lindo então só ele já é a chave do look. Nos pés um salto scarpin prata a clutch vermelha com branca da um toque de cor no look. O sapato podia ser de outra, cor eu por exemplo combinaria com um salto vermelho talvez para dar um toque a mais de cor ao look ou preto mas também é muito relativo ao gosto de cada uma.  

O segundo look tem uma pegada mais rocker, estilosa e super despojada o vestido curtinho com marcação na cintura e caimento mais soltinho já trazem o lado despojado do look a jaqueta preta e a ankle boot preta dão um peso a mais ao look deixando bem rocker e os acessórios acrescentaram o toque estiloso do look com um colar mais longo e pulseira de spikes este look com certeza é minha cara haha

O terceiro look já é algo beemm mais romântico, meigo e feminino o vestido rosê com detalhe dourado do cinto deixam o look super romântico bem menininha, um salto preto ou até uma ankle boot ficariam incríveis com este vestido ou você pode optar por um dourado para fazer um combinandinho com o sinto que ajuda a definir ainda mais a silhueta. 

No quarto look um vestido laranja super vivo e a cara da primavera/verão pois o calor está chegando cada vez mais, tem dias que é impossível ficar na rua kkk este vestido é perfeito para usar de dia em um almoço em família no dia 25, os detalhes de clutch e pulseiras envelhecidas com um toque rosê dão uma combinação muito legal com o tom do vestido. Mas se você não gostar de tanta cor pode trocar a cor por um preto ou da cor que você preferir e mais gostar seja feliz e abuse. 

E por fim o que eu acredito que seja um macacão de malha, eu ia cortar ele da foto por não saber exatamente o que é mas, achei o modelo dele tão lindo assim deste jeito que, mesmo que fosse um vestido eu amaria ter um haha a gola com aplicação de miçangas que dão a ilusão de "pedras", dão um toque muito elegante e o corte transpassado deu um toque sexy a mais ao look, mas claro sem ser vulgar kkk a cintura marcada nem preciso dizer que define a silhueta e deixa o corpo ainda mais bonito e alongado. Independente se for um vestido ou um macacão ambos podem ser usados com saltos ou até mesmo sapatilhas se você optar pelo conforto. 


E então meus amores gostaram do post de hoje? Eu espero MUITO que sim *-* e que claro eu tenha ajudado alguma de vocês a se inspirarem neste natal e arrasarem *-* se vocês gostarem não se esqueçam de deixar aqui nos comentários qual look você mais gostou, vou amar saber *-*. Um super beijo e nos vemos na sexta feira que vêm ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários