Resenha: Escova para Desembaraçar - Ricca

by - segunda-feira, dezembro 08, 2014

Olá meninas!

Tô de volta com a programação normal do blog e do canal, e hoje trago mais uma resenha de um item que não vivo mais sem!


Essa é a Escova para Desembaraçar da Ricca! Mostrei pra vocês no vídeo de Comprinhas (aqui) e desde que comprei fiquei super curiosa para testar.


Esse "estilo" de escova ficou super famosa por causa da marca Tangle Teezer, que foi a marca que criou esse tipo de escova. Desde então, várias marcas também criaram modelos diversos, inclusive marcas nacionais e acessíveis. A diferença é que a escova da Tangle Teezer custa em média R$60,00 e a da Ricca eu paguei R$14,90 na Ikesaki. (que diferença hein? rs)

Esse tipo de escova promete pentear os cabelos sem quebrar os fios! Confesso que quando conheci esse modelo de escova eu fiquei insegura, não sabia se realmente ela "funcionava".


Ela é bem compacta, as cerdas são de plástico bem firme. Desde que comprei e comecei a testar, não paro mais de usar e não vivo sem. Nunca mais usei outro tipo de escova sem ser ela.


Percebi que diminuiu a quantidade de cabelo que caía toda vez que eu escovava os cabelos. Gosto de usar ela tanto com os cabelos molhados quanto secos. Confesso que odiava pentear o cabelo todos os dias, com ele seco. Ele ficava armado, e o frizz vinha com tudo! Com essa escova não, tô usando ela até com o cabelo seco, e ele continua deixando meu cabelo baixinho e o melhor, desembaraçado. 


Ricca é uma linha da marca Belliz. Saiba mais informações dessa escova clicando aqui.

Vocês já conhecem a Belliz? Confira mais em http://www.belliz.com.br/

Gostaram amores? Se preparem que essa semana vai ter bastante resenha legal aqui no blog <3


Beijinhos!


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários