Resenha: Kit BB Cream Inoar

by - quarta-feira, dezembro 03, 2014

Olá meus amores, tudo bem?

Correria demais, semana de provas finais na facul, arranjei um tempinho pra trazer mais uma resenha que sei que vocês adoram! E eu também não via a hora de contar pra vocês desses produtos que tô amando!


Esse é o kit BB Cream da Inoar, recebi na Beauty Fair e confesso que demorei bastante pra testar ele, mas é que antes teve o #CNB2014 e recebemos muitas coisas e acumulou tanto produto que não sabia qual testar primeiro. rs

A embalagem é super linda, a Inoar foi super atenciosa com nós blogueiras e eu fico muito feliz quando empresas tratam a gente como devemos ser tratadas! :D

No kit vem, 1 shampoo, 1 condicionador, 1 leave-in, 1 máscara de tratamento e 1 óleo. Todos esse produtos são vendidos no tamanho regular da Linha Home Care.


Segundo a marca:

"O tratamento revolucionário que só a INOAR tem. A novidade reúne nove benefícios em uma só linha: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume."


A primeira coisa que me apaixonei foi pela caixinha rs, segundo pelo cheiro, que gente, sem brincadeira, eu nunca senti esse cheiro em outro produto de cabelo na VIDA! É um cheirinho doce, mas no fundinho lembra um cheirinho de flores, não é enjoativo e quando eu ia testar o que eu pensava era: "será que esse cheiro vai realmente ficar no meu cabelo?" Eu sempre passei por isso com vários produtos, você sente o cheirinho dele e ama, mas no final nunca ficava nos fios. E com esse produto não, ele me surpreendeu, e claro, usar a linha completa ajuda muito, tanto no tratamento quanto no cheirinho que ele deixa!


Por ser uma embalagem pequena (70ml), eu usei em 4 lavagens, apenas. Mas isso é porque meu cabelo é grande e o shampoo eu passo 2x. Eu gostei mais da máscara e do óleo. Quero muito comprar no tamanho grande e usar bastante!

O que mais gostei dessa linha é que não pesou NADA no meu cabelo. Por meu cabelo ser oleoso, eu sempre fico com receio de usar essas linhas mais hidratantes, e me surpreendi, hidratou meus cabelos de uma forma incrível e que eu realmente estava precisando, nas fotos abaixo dá pra notar o brilho natural que ele deixou.


Eu tirei essa foto logo após lavar os cabelos e utilizar os produtos, sequei apenas no secador, mas não fiz nenhum tipo de escova ou chapinha. E olha só, brilho natural, frizz controlado e uma maciez que vocês nem imaginam!


Faz bastante tempo que não faço nenhuma química no meu cabelo, a última coisa que fiz foi as californianas que já cortei e só ficou em algumas pontinhas, como vocês podem ver. Até a cor do meu cabelo ficou mais bonita e mais "viva" sabe? Amei!

É isso amores! Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Tô morrendo de saudade de postar com frequência aqui e no canal :( Mas logo logo vou trazer muito conteúdo legal pra vocês!

Confira mais informações sobre essa e outras linhas em: http://www.inoar.com/

O único site que conheço que vi pra comprar é o Beleza na Web, Clique aqui.

Beijinhos e até a próxima! <3

*Atenção: Recebi esse produto da assessoria da marca, mas esse post não é publi! Todas as informações contidas aqui sobre o produto são de minha opinião sincera.*


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários