Koloss - Lançamentos | Beauty Fair 2014

by - sexta-feira, outubro 17, 2014

Olá meninas!!

Finalmente a amada sexta-feira chegou, oba! Vamos conferir as novidades da Koloss na Beauty Fair 2014?

Um dos lançamentos é uma coleção de esmaltes completa, mais de 56 cores de diversos acabamentos e efeitos. Sou apaixonada por esmaltes e adorei essa novidade.


Têm holográficos, cintilantes, de glitters e metálicos.


Achei lindo esse de glitter em bolinhas, fiquei curiosa pra testar!


Abaixo, alguns swatches  de várias cores e efeitos:


Esse lançamento eu amei. São 2 paletas com 8 tons de sombras e 4 tons de blushes cada. Achei a proposta legal, pra quem gosta de carregar na necessaire, já tem sombras e blushes. São 2 tonalidades, a primeira são tons verde, do mais claro para o mais escuro, e tons de dourado, do mais claro para o mais escuro também. E blushes com tons terrosos.

Na segunda são tons de azul, e tons de lilás, também em degradê. Os blushes são tons mais rosados.


Mais detalhes, sombras verde e dourado, blushes tons terrosos.


Mais detalhes, sombras azul e lilás, blushes tons rosados.


A outra novidade são quartetos de sombras com combinações perfeitas! As sombras são naquele estilo baked sabe? E são super pigmentadas, já quero todas. A sombra preta eu testei no dia da feira e ele é muito pigmentado, me surpreendeu.


Enfim, um pó translúcido HD. Uso o pó compacto da marca a bastante tempo e amo. Esse pó translúcido não acrescenta cor na tonalidade da pele, ele deixa a pele mais matte e com uma cobertura bem levinha. Perfeito pra finalizar a make.


O pó compacto da marca todo mundo já conhece, mas eles mudaram a embalagem, o que eu achei perfeito, pois a embalagem antiga é muito frágil e achei essa bem resistente.


Todos os produtos são lançamentos, e ainda não estão à venda, está previsto para chegada nas lojas no fim do ano até o começo do ano que vem. Quando chegar à lojas eu aviso aqui no blog e nas redes sociais.


Ganhei esses dois esmaltes lindos no presskit, e um dele eu já usei e postei aqui no blog. AQUI

Gostaram amores? Tô bastante curiosa pra testar as sombras, principalmente os quartetos! Qual o produto favorito de vocês?

Pra quem quiser adquirir algum produto da Koloss da linha regular, têm na Encanto Cosméticos, não é publi, apenas estou indicando uma lojinha que conheço a bastante tempo.

Beijinhos e um ótimo final de semana <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários