Resenha: Color Tattoo - Maybelline

by - sexta-feira, outubro 17, 2014

Olá meninas!!


Hoje eu venho com mais uma resenha, dessa vez de um produtinho que comprei, de tão apaixonada que fiquei quando eu vi! Vamos conferir??


Pra quem ainda não conhecia, essa é uma nova (faz um tempinho que lançou) sombra cremosa que a Maybelline lançou, promete durar 24hrs na pálpebra. Testei e vou contar minha opinião pra vocês.

Essa é a 25 - Bad to the bronze, e como já diz o nome, um tom de bronze lindo e com cintilância. 


Eu confesso que uso mais ela como primer de sombra, usando ela antes de uma sombra em pó. Mas também testei ela sozinha, e na minha pele durou umas 8hrs na pálpebra, sem acumular. Depois desse período, começou acumular bem poquinho, pra mim é um tempo Ok, é mais ou menos o tempo que passo maquiada.

Na foto abaixo ele está um pouco mais claro do tom real dele, pois estava usando luz artificial. Mas da pra ver o quanto fica lindo, sozinho na pálpebra. Esses brilhos não me incomodam para usar durante o dia, pois são bem sutis.


Faz um tempinho que adquiri, comprei na Renner e na época paguei R$26,90. A Maybelline já trouxe muitas outras cores, é de se apaixonar! Quero comprar uma dourada que virou queridinho das blogueiras! 

Gostaram? Já conheciam essa sombra?? Me conte aqui em baixo!! 

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários