3 Ocasiões 3 Looks Especial Outubro Rosa ♥

by - sexta-feira, outubro 17, 2014

Olá meus amores, tudo certo?



Sim hoje estamos nos vendo em uma sexta feira devido a um imprevisto ontem (minha internet --') eu não consegui liberar post para vocês mas cá estou eu haha \o/ 

Hoje vamos falar sobre uma causa muito nobre e delicada que acontece todos os anos especialmente no mês de outubro o nosso famoso OUTUBRO ROSA que nada mais é um mês de conscientização do câncer de mama. 

Para saber um pouco mais sobre a causa basta clicar AQUI ♥ 

E hoje vim compartilhar com vocês alguns looks PINK para vocês entrarem no clima da causa e se inspirar ao montar a produção do dia-a-dia. Bora conferir??



Começando por um look básico perfeito para o dia a dia, você pode usar em diversos ambientes como trabalho,passeio com amigos/namorado e até barzinho no fim do dia. Apesar da calça PINK chamar bastante atenção o look ficou bem equilibrado com o blazer preto e a t-shirt listrada. A bolsa rosa ajudou a dar um toque a mais no look deixando ainda mais charmoso. Nos pés você pode fazer adaptações como por exemplo substituir a rasteirinha por uma sapatilha, botinha o que desejar caso seu ambiente de trabalho não permita este tipo de calçado. 



Este look pode ser um dos meus favoritos apesar de quê vai bastante do gosto de cada pessoa, muitas mulheres ficam incomodadas em montar uma produção utilizando a mesma cor em todas as peças como neste look todo rosa. Este tipo de produção na minha opinião é perfeito para eventos noturnos como balada, barzinho com amigos do trabalho ou até uma reunião informal ou formal de trabalho. A junção do shorts de cintura alta com a t-shirt de seda e o blazer dão um ar mais noturno ao look mesmo ele sendo todo rosa. Para quebrar um pouco o look todo pink você pode utilizar uma bolsa de outra cor como neste look foi usado uma bolsa azul com bolinhas brancas. Nos pés você pode optar por sapatilhas,saltos e até ankle boot. Já nos acessórios você pode se arriscar utilizando um max colar com pedrarias pretas que também vai ajudar a quebrar um pouco do look todo rosa e vai ajudar a deixar o look mais formal e elegante. 



E para finalizar quis trazer um look bem informal perfeito para o fim de semana e dias que não queremos aquela mega produção mas também não queremos sair desarrumadas, minha diva TACI linda ♥ Representa bem a cor rosa a famosa barbie da internet haha. Este look é PERFEITO para dias assim, o shorts rosa com a t-shirt mais larguinhha dão todo um toque feminino e estiloso ao look. Para quebrar a produção rosa ela optou por uma bolsa vermelha. Nos pés fica a seu critério você pode usar desde sapatilhas a tênis, saltos o que você se sentir confortável e confiante para usar. 

E então mi amoures o que vocês acharam? Qual dos 3 looks você mais se identifica? Tentei trazer 3 looks diferentes para 3 ocasiões diferentes e espero MUITO que vocês tenham gostado e que tenha servido de inspiração para alguma de vocês. Não se esqueçam de sempre fazer o auto exame e sempre frequentar o médico para verificar se está tudo ok afinal não adianta estar na moda se nossa saúde não estiver preservada portanto façam o exame procurem se informar sobre a causa e sobre o câncer. Espero MUITO que vocês tenham gostado e nos vemos na quinta que vem ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários