Unhas nude para as mulheres versáteis

by - quinta-feira, agosto 23, 2018

Olá meus amores, tudo bem??

Todo mundo sabe o quanto a cor nude está associada ao glamour e sofisticação né? Hoje é bem comum a cor estar presente no nosso dia a dia, em roupas, sapatos, acessórios e também nas unhas.



A coleção "Nude da Cabeça aos Pés" da Dote é composta por seis tonalidades.

Os tons de nude nunca saem de moda, esbanjam versatilidade e deixam qualquer mulher poderosa e elegante. Pensando nisso, a Dote possui sua coleção “Nude da Cabeça aos Pés”, composta por seis tonalidades e inspirada também em outro item que tem toda a atenção do público feminino: os sapatos.
Cada tom da linha recebe um nome que faz alusão aos calçados mais usados pelas mulheres, tais como: Rasteirinha,Meia pataPeep toeSapatilhaAnabela eScarpin. Os esmaltes possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, o que facilita a aplicação. 
Preço médio: R$ 2,80 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio doSAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.dotecosmeticos.com.br

Gostaram da coleção amores? Eu amo nude e sempre que quero estar mais elegante aposto na cor, principalmente nas unhas. É o famoso básico mas elegante.

Um super beijo e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários