Bomba de Amor Vitay - Embelleze

by - quarta-feira, agosto 29, 2018

Olá meus amores!!


Recentemente a Embelleze lançou 7 cuidados com nossos fios, um pra cada dia da semana, pra cada sensação que você quer transmitir. Recebi no evento #ENBB o Bomba de Amor, perfeito pra quando quer arrancar olhares (e coisas mais haha) do crush. Estou usando e amando!


Sobre ele:
Hoje a noite promete. Um encontro perfeito e tão esperado. Maravilhosa, no salto, perfumada, ela sabe que é hora da conquista. E quando ela deseja, ela consegue. Para corações em ebulição, uma Bomba de Amor.

Composto por Shampoo e Condicionador, ele é hidratante e deixa os fios macios e com um brilho lindo. 


O Shampoo é cintilante, o que faz com que o cabelo fique brilhoso, não pesou nos fios e não deixou oleoso, pelo contrário, limpou bem a raiz.


O condicionador é potente mas não é muito grosso, é fácil de espalhar nos fios e já no banho você consegue sentir o cabelo ficando bem disciplinado, desembaraçando com facilidade.


Ficha técnica do produto:

É indicado para todos os tipos de cabelo. Hidrata, nutre, dá brilho e ajuda a reestruturar os fios.
Tem como ativos, seda, rubi e a pimenta. E os benefícios são maravilhosos, muito brilho e reestruturação dos fios.

Espero muito que tenham gostado da resenha, essa dupla está sendo a minha favorita dos últimos meses e tem um preço muito bom, vocês encontram em várias perfumarias, farmácias e no próprio site da Embelleze por R$15,90

Um super beijo, e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários