Do Castanho ao Ruivo - Mudei de novo!!

by - sábado, junho 16, 2018

Olá meus amores, tudo bem??

Não é mais novidade o quanto eu gosto de mudar né? Seja o cabelo, ou qualquer outra coisa, eu acredito que mudança atrai mudança e só nos faz bem!

Recebi um convite incrível da Alfaparf pra ir na academia deles pra fazer algum tratamento ou até coloração.

Todo mundo sabe que já fui loira, morena e por que não ruiva? Sim, quis arriscar pois sabia que estaria nas melhores mãos e com os melhores produtos pra essa transformação.

Confiram um pouco da minha ansiedade:


Nas fotos do antes eu já tinha cortado, esquecemos de tirar, mas dá pra ter uma noção, pois cortei bem curtinho.

A responsável pelo corte foi a Heloisa, que entendeu direitinho o que eu queria. A coloração ficou com a Camila, que arrasa muito!

Sobre o corte e cor, claro que teve inspiração!! Me inspirei na linda @mkarolqueiroz que tem um ruivo maravilhoso, que desbota pro loiro/castanho e continua lindo.


Quero falar pra vocês como eu queria esse ruivo. Eu não queria "água de salsicha", nem vermelho, foi aí que ela disse que seria então um castanho acobreado, pra eu ir me acostumando e depois retocando se precisasse, pra ir clareando ou escurecendo. Ruivo tem que ter um toque de laranjinha que é o que dá todo o charme de um ruivo, tá aí o resultado:


Foi usado os tons 7.32 e 7.04 da Alfaparf, e ela usou diferentes volumed de OX, pra dar esse efeito mais degradê do claro da raiz para as pontas. Ela usou Ox de 20 na raiz, de 30 no meio e nas pontas 40, pois eu tinha resíduo de tinta antiga no cabelo.


Na parte da frente, no meio ela deu uma iluminada, descolorindo duas mechas pra ficarem mais clara e dar movimento quando eu prendesse ou fizesse algo no cabelo.

Quero mais uma vez agradecer à toda equipe da Alfaparf, principalmente a Heloisa e a Camila que me transformaram.

Espero que vocês tenham gostado, eu tô apaixonada!

Beijos e até a próxima!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários