Semi di Lino Diamond - Alfaparf Milano

by - terça-feira, junho 26, 2018

Olá meus amores, tudo bem?

Sem dúvidas, um dos assuntos mais falados aqui no blog é sobre cabelos, eu nem amo né? Desde que fui loira, e aprendi o quanto é importante cuidar dos fios, até agora, estando ruiva.

A linha toda foi reformulada, e eu já quero começar falando dessa embalagem versão cliente que tá poderosa! Quem não quer ter esses produtos lindos no banheiro?


Sobre a linha:

"Alfaparf Semi di Lino Diamante foi criada para recuperar a maciez e a suavidade dos cabelos opacos e sem vida. Uma hidratação poderosa, mas leve, ela resgata a vitalidade e brilho dos fios."

A linha é composta por shampoo, máscara, condicionador, fluído multifunções e óleo finalizador.

Shampoo Delicado Iluminador:



O que mais me chamou atenção no Shampoo é que ele não tem sulfato (todas comemoram), e mesmo assim, faz uma espuma deliciosa, limpa bem os fios sem agredir, além do cheirinho que é maravilhoso.

Ele tem a textura leve, e é cintilante, ótimo para dar brilho aos fios. Tenho o cabelo oleoso na raiz e mais seco nas pontas e senti que limpou bem a raiz sem deixar o comprimento dos fios ressecados.


Máscara Condicionante Iluminadora:



A máscara tem uma consistência muito legal, ela não é muito grossa, mas também não é rala sabe? Ela tem um pouco daquele "efeito teia" que puxa, e quando você tá passando no cabelo você sente que tá enluvando os fios. 

Além de render muito, com pouco produto consigo passar no meu cabelo todo. Imagine agora que está mais curto.


Óleo Capilar Condicionante:



Com certeza, esse é o meu produto favorito da linha. É o óleo mais perfeito que usei no meu cabelo, usei pra potencializar a máscara, pra fazer umectação nos fios e até mesmo antes e depois da escova.


A textura dele é bem fluída, não é pesada, e o principal, não pesa nos fios. Deixa o cabelo bem soltinho, e com um brilho incrível!!


Eu tô muito apaixonada pelos produtos, e já quero testar a linha completa. Esses produtos deixaram meu cabelo muito limpo, soltinho, macio e com um brilho incrível.

Gostaram da linha? Já conheciam? Me contem! 


Beijos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários