Pulseira de Berloques - Secret Pratas

by - quarta-feira, maio 02, 2018

Olá meus amores, tudo bem?

Quem não ama usar acessórios para compor um look? Ainda mais se esse acessório puder contar um pouco da sua história, ou até mesmo sonhos que você quer muito realizar. Agora imagina tudo isso em uma pulseira de berloques, com um preço justo e uma ótima qualidade!


Recebi da Secret Pratas essa pulseira linda banhada à prata 925 e eu estou apaixonada, não tiro mais pra nada! No site tem uma variedade incrível de berloques, e o melhor à partir de R$9,90 ainda com opções no dourado, além de muranos lindos.

Vou mostrar minhas escolhas pra compor minha pulseira:


Nem preciso dizer o que o castelo simboliza pra mim né? Meu sonho em conhecer a terra do Mickey, praticamente o mesmo significado da coroa, a magia que esse lugar deve ter. A borboleta foi um presente de uma amiga.
Sou do signo de peixes e pisciana muito forte, simboliza muito pra mim. Comida me define, quem não ama comer? E uma das coisas que mais amo é pipoca, sem dúvidas. Achei esse berloque muito fofo!

Ah! Não poderia deixar de falar desses muranos lindos né? Queria minha pulseira em tons claros, então escolhi o azul e o branco, achei que super combinou.

Pra finalizar e deixar meus berloques seguros, a corrente de segurança foi de extrema importância, sou um pouco desastrada e não poderia deixar meus berloques em risco rs.

Se você quer ver com mais detalhes e mais de pertinho, só assistir o vídeo abaixo.


Espero muito que tenham gostado!! 

Secret Pratas - https://www.secretpratas.com.br

Beijos e até a próxima!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários