Tudo sobre a Reforma do meu Quarto #NayDecora

by - quinta-feira, maio 24, 2018


Olá meus amores, tudo bem?

Quem me acompanha a mais tempo sabe, que o que eu mais queria era reformar todo meu quarto e deixar ele com a minha cara né? Por isso, no post de hoje vou contar tudo pra vocês, de etapa em etapa, tudo o que eu fiz aqui, espero muito que ajudem vocês a reformarem um cantinho de vocês!



Antes de qualquer coisa, vamos ver como era meu quarto antes? Esse vídeo é bem especial pra mim, e hoje quando assisto fico chocada como mudou tanto, vem ver!!


Imaginem só a minha cara quando fiz o projeto? É surreal você pensar em cada cantinho, cada espaço, tudo pensado com nossas necessidades, espaços e etc. Isso foi feito na própria loja de planejados, sentamos e eu fui falando tudo como queria em cada espaço e claro, como profissional, ele também deu dicas e sugeriu o que ia ser melhor pra mim. O legal é você ter um local de confiança pra isso e não fechar o projeto logo de primeira, foram várias visitas, muitas mudanças, e depois decidi que era isso e o projeto foi iniciado.


Essa foto é do meu projeto, a única coisa que mudei depois dela foi a porta do guarda roupa espelhado, à princípio iria ser uma porta só, porém por causa do peso teve que dividir no meio. E a madeira do final da cama, ela estava terminando antes do "baú", e eu quis que ela acompanhasse até o final da cama, para o acabamento ficar mais bonito.

Enquanto o projeto estava sendo produzido, aqui também estava sendo tudo feito, começando pela janela, foi feito o telhado (para acabar com a infiltração), e colocado o piso. Olha só:


Mostrei tudo em detalhes no diário da reforma:


Depois que tudo estava pronto, e muita espera, foi feita a montagem dos móveis, confere aí minha alegria haha.


Por último, não menos importante, coloquei papel de parede em uma das paredes, que futuramente farei uma parede de quadros e quem sabe colocarei um sofá de dois lugares. Confiram aí, essa transformação:


Gostaram do resultado? Nem preciso dizer o quanto tô apaixonada né? Em breve teremos mais um diário da reforma, mostrando mais algumas mudanças que tiveram aqui e claro, dicas de decoração, afinal, espaço pra isso é o que não falta.

Minha dica pra quem quer reformar um cantinho é, se programe, tenha planejamento. Quem me acompanha sabe que eu planejei 1 ano essa reforma, porque todo mundo sabe que gasta muito e acontecem muitos imprevistos durante a obra, no meu caso foi o telhado. Qualquer dúvida me deixem nos comentários que com certeza respondo vocês.

Ah! Sobre os valores e quanto eu gastei ao todo, fiquem tranquilas que em breve vou liberar um vídeo falando sobre isso no canal, então já aproveita e se inscreve pra não perder quando sair!!

Um super beijo!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários