5 Tendências dos anos 1990 que voltaram com tudo

by - quarta-feira, abril 26, 2017

Olá meus amores, tudo bem?

É sempre assim, parece até um ciclo, o que já "foi moda" sempre volta depois de uns anos. Pode até voltar com alguma modificação ou até nomes diferentes, mas acabam voltando.

Quem nunca, viu sua mãe usando uma calça "boca de sino" e achado feia, e hoje é uma flare maravilhosa que todo mundo usa e ama. Pois é, vou mostrar algumas tendências que voltaram com tudo!

Camiseta por baixo do vestido:

Em todas as vitrines, em várias lojas você se depara com essa sobreposição. Confesso que não faz parte do meu "estilo", acho lindo nos outros, mas não aderi pra mim.

(Pinterest/Reprodução)

Olhos Metalizados

Depois da onda do matte e tudo opaco, o metalizado voltou com tudo e não foi só nos sapatos, mas nas makes também. Sombras e pigmentos metalizados ajudam a dar um destaque transformando sua maquiagem e deixando um glow lindo. Estou usando muito e amando!

(Pinterest/Reprodução)

Corte Chanel

Corte muito famoso nos anos 1990 e agora o estilo está repaginado e moderno. Em vez daquele corte reto, agora está mais desfiado pra dar mais movimento aos fios. Tô louca pra cortar o cabelo de novo!

(Pinterest/Reprodução)

Vestidos Floridos

Nos anos 1990 as flores eram em desenhos maiores, pra conseguir ver, você tinha que reparar bem. Agora os modelos pedem estampas minimalistas rico em detalhes. Nesse inverno vocês vão ver muito essas peças no fundo escuro.

(Pinterest/Reprodução)

Pochetes

Pois é, isso mesmo que você leu. Voltou com tudo e não foi de uma maneira simples, como era antes. Agora a peça ganhou versões mais sofisticadas que podem ser usadas em eventos mais formais e até festas. Será que pega? Eu não usaria, e vocês?

(Pinterest/Reprodução)

É isso amores!! Essas são só algumas, se quiserem posso trazer mais posts nesse formato, me contem! 

Qual tendência vocês gostaram/odiaram? Estão usando alguma? 


Beijos e até a próxima! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários