Máscara Matizadora Magic Blond - Shine Blue

by - terça-feira, maio 10, 2016

Olá meus amores!

Já perceberam que o assunto que eu mais abordo aqui é cabelo né? E hoje é com mais um produto para loiras, eu continuo testando muitos e muitos produtos, buscando sempre o melhor para os fios.

Quem é loira sabe o quanto é importante manter a cor e a hidratação do cabelo, quando o assunto é neutralizar o efeito amarelado então, é sempre essencial.


Eu já testei muitas máscaras matizadoras, e todas que eu testei eram sempre assim, fracas (que não tinham um efeito imediato), ou potentes demais (mesmo com poucos minutos ficava com o cabelo lilás/roxo). Desde que recebi essa máscara da equipe Shine Blue fiquei curiosa para testar devido a consistência dela, ela é bem grossa, e como podem ver abaixo, ela é bem azulada. Essa máscara é na medida certa, estou usando muito ela.

Segundo a marca:
"Neutraliza o efeito amarelado dos cabelos com D Pantenol e Aminoácidos, filtro UV, pH 4,5 - 5,0"



Não sei se vocês sabem, mas o fato de ter D Pantenol e Aminoácidos na composição é muito importante, os dois são fundamental para dar revitalização e força para os fios com química.

Como eu disse ele é bem consistente e rende muito, com bem pouco eu consigo passar no cabelo todo. Essa embalagem é de 250g e sei que vai durar muito!

Eu uso ele uma vez a cada 15 dias, ou quando eu vejo que a cor do meu cabelo já ta amarelada, eu lavo os cabelos com um shampoo neutro (não é shampoo anti-resíduo, apenas neutro) pra limpar bem o cabelo e em seguida passo ele mecha por mecha e deixo agir uns 6 minutos, na embalagem diz para deixar de 5 à 10 minutos, depende do tom que você quer e depende do quão amarelado ele está.


Claro que as mechas que NÃO estão tão amareladas ele pega com mais facilidade e mais rápido, onde está mais amarelado demora um pouco mais, principalmente na parte de trás, não consigo controlar muito isso. Mas os 6 minutos é o tempo ideal e já quebra um super galho quando preciso recuperar a cor dos fios.

E esse é o resultado, cabelos com o tom loiro mais branquinho, que é o tom que eu gosto. E o mais importante, hidratados e bem macio e soltinho!


Lembrando que esse e todos os produtos Shine Blue, vocês encontram com facilidade em qualquer perfumaria Sumirê!

Gostaram??

Beijos e até amanhã! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários