Finalizador S.O.S Blond + Hidratação de Alto Impacto Pró-fio Trattabrasil | SORTEIO | Hair Wek

by - terça-feira, abril 26, 2016

Olá meninas!!


Mais uma resenha da nossa Hair Wek e hoje com uma surpresa pra vocês, que no final do post saberão tudinho!

Hoje eu vou contar todos os detalhes de dois produtinhos queridinhos, o finalizador S.O.S Blond e a Hidratação de Alto Impacto Pró-fio, ambas da Trattabrasil.


Quem me conhece sabe que sou viciada em duas coisas, a primeira é hidratação. Desde que fiquei loira e meu cabelo passou a ser mais ressecado, virou um vício hidratar o cabelo e a segunda é finalizador. Não dispenso o uso de jeito nenhum, ainda mais porque eu uso secador toda vez que lavo o cabelo.


O que mais me chamou atenção nesse finalizador foi o fato dele ser cc cream, isso quer dizer, ter muitos benefícios em um só produto, e o melhor, específico para o meu cabelo!

Ele é em spray, bem leitoso, senti meu cabelo mais macio e protegido. Parece que ele forma uma camada fina nos fios, e quando você seca o cabelo sente ele mais encorpado.

Meu cabelo é bem fino, é muito fácil de qualquer produto pesar e ficar com aspecto oleoso, mas com ele não senti isso.

O cheirinho é bem intenso, achei um pouco forte demais, porém, depois de secar o cabelo o cheiro fica bem mais suave e muito gostoso!

Vocês encontram ele no site da TrattaStore por R$26,90


A Hidratação de Alto Impacto Pro-fio é perfeita para aqueles dias em que seu cabelo está precisando de uma hidratação intensa, é só aplicar no cabelo, deixar agir de 10 à 15 minutos e pronto, é um tratamento de choque contra frequência à exposição solar, secador/chapinha, coloração e descoloração.

Não é sempre que temos tempo para fazer hidratação na touca, não é mesmo? Eu usei ela várias vezes no banho, deixei agir por 3 minutos e funcionou super bem. Claro que para um resultado de reconstrução total é o tempo indicado. Mas para aqueles dias que não temos tempo, super funcionou.

Vocês encontram ele no site da TrattaStore por R$6,90

E a combinação dos dois no meu cabelo é essa, cabelos hidratados e com a cor protegida, não vivo mais sem!


Além de ter amado os produtos, o custo benefício dos dois valem super a pena. O finalizador estou usando a quase 3 meses e a hidratação de 50g no meu cabelo dá 3 aplicações!

Agora chegou a hora da surpresa pra vocês!

A Trattabrasil também me enviou esses produtos para sortear, isso mesmo!!

REGRAS DO SORTEIO:

- Curtir a Fanpage do Blog (clique aqui)
- Curtir a Fanpage da Trattabrasil (clique aqui)
- Curtir e Compartilhar a FOTO OFICIAL (compartilhar publicamente) (clique aqui)
- Preencher o FORMULÁRIO abaixo:



Lembrando que só pode preencher uma única vez.

E pronto, você já está participando! :D

O sorteio vai até o dia 10 de maio (até meia noite) e o resultado sai dia 11 de maio! Será apenas uma ganhadora.

Espero muuuito que vocês tenham gostado da resenha e do presente.

Um super beijo e até amanhã!

_____________________________________________________
RESULTADO:

Queria mais uma vez agradecer cada uma por ter participado do sorteio, ao todo foram 20 pessoas participantes, e pra quem não sabe, eu uso o site Random.org para fazer os sorteios. na tabela abaixo mostra no min começando pelo 2, isso porque o número 1 é o rodapé da planilha.
O número sorteado foi o 8, e a sortuda foi...



Mirelle Soares, de São Paulo/SP. Ela curtiu a fanpage da Trattabrasil e a Blog - Nayara Morrone e compartilhou a postagem do sorteio publicamente, de acordo com a regras!

Parabéns meu amor!!! Em breve você receberá sua caixinha com os produtos da Trattabrasil, que são incríveis, você vai amar! Ah, o CC Cream é para loiras, mas isso não te impede de usar viu, aliás, acho que você vai amar o cheirinho, testa e depois me conte o que achou tá bom?

A Mirelle já me respondeu, que menina rápida haha.

Quem não ganhou, não fique triste, sempre que possível irei trazer sorteios aqui e nas redes sociais pra vocês, não deixem de me acompanhar!

Beijos meus amores!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários