Resenha: Rescue Mask - Yamá

by - quarta-feira, dezembro 09, 2015

Olá meus amores, tudo bem??

Finalmente as férias chegaram e junto o tempo maior pra me dedicar ao blog e ao canal! Já descansei um pouco (precisava rs) e agora estou pronta pra encher vocês de conteúdo. Começando por essa máscara maravilhosa da Yamá que eu vou contar o que achei!


Essa é a Máscara de Tratamento Intensivo Rescue Mask, da linha profissional care, criada pra recuperar o fios danificados e sem vida.

Essa é a máscara perfeita para recuperação do cabelo, como sou loira o meu cabelo resseca muito e com isso, fica seco e sem brilho. Com essa máscara eu recuperei a hidratação do meu cabelo, a massa e o brilho.


A máscara possui aminoácidos, proteínas e ácido hialurônico na composição, ajudando a preencher a porosidade da fibra capilar. Todos esse ativos juntos prometem uma hidratação intensa, fortalecimento e brilho. E foi exatamente o que eu senti, meu cabelo ficou mais encorpado, com vida e o melhor, sem pesar. Tenho um problema sério com máscaras de hidratação intensa porque na maioria das vezes pesam no meu cabelo, que não foi o caso dessa.

Ela não é uma máscara muito consistente, ela é bem fluida  e leve. Também gosto de usar ela no lugar do condicionador quando preciso de uma hidratação rápida e funciona super bem!


Meu cabelo além de ficar super hidratado, ficou bem soltinho e com um brilho lindo. Amei!

Vocês encontram os produtos da Yamá em perfumarias por todo o Brasil e o preço sugerido é de menos de R$15,00 bem bacana né? 

Vocês já testaram algum produto da Yamá? Me contem!!

Para mais informações, acesse: http://www.yama.com.br/

Beijinhos e até a próxima! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários