Esmalte da Semana: Chiclete de Menta - Studio 35

by - quarta-feira, dezembro 02, 2015


Olá meninas, tudo bem??


Quando chega a primavera/verão eu me jogo nos esmaltes mais coloridos e candy. A cor do esmalte que eu passo nas unhas está sempre ligado ao tempo rs. Não me perguntem o motivo, mas se no dia que eu vou esmaltar estiver nublado e chovendo eu escolho cor escura. Nesse dia foi diferente, e o esmalte dessa semana é o Chiclete de menta da coleção Boca Rosa para Studio 35, vem conferir!!



Que eu tô apaixonada pelos esmaltes da Studio 35 não é novidade né? Desde então, comprei várias cores lindas, e esse da Bia me conquistou!


Por ele ser uma cor candy eu achei que ia ser super difícil de esmaltar e que ia ficar manchado, e eu me enganei. Ele tem uma ótima cobertura, super fácil de esmaltar e seca super rápido.



A única coisa que me incomodou um pouco foi na hora de tirar os borrados, mesmo a cor sendo clarinha ela deixou a minha cutícula um pouco manchada, mas acho que o fato dela não estar totalmente hidratada ajudou pra isso acontecer. Já a duração foi de exatamente 8 dias sem descascar, nem eu acreditei.




Vocês encontram os esmaltes da Studio 35 na Netfarma (aqui) e na Arco Íris Cosméticos (aqui).



Vocês tem alguma cor favorita da Studio?? Me contem!!

Beijos!  

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários