Resenha: Unhas Postiças imPRESS - Kiss New York

by - quarta-feira, novembro 04, 2015

Olá meus amores, tudo bem??

Hoje vou falar de unhas postiças pra vocês! Eu acho lindo e super prático, ainda mais quando não temos tempo de fazer as unhas pra alguma ocasião, por falta de tempo, e é só colar e pronto! Muita facilidade né?
O meu problema é que as minhas unhas tem um formato meio estranho rs. Nenhuma unha postiça cabe nas minhas unhas, ou sobra muito nos cantos ou falta. Mas como sei que muitas meninas usam, eu dei para minha cunhada testar, contar pra mim o que achou, e cá estou eu!


Essas são as unhas autocolantes imPRESS da Kiss New York, essa é o comprimento curto.
Elas já vem com adesivos autocolantes, o que facilita ainda mais, pois você não vai fazer aquela sujeira com cola e etc. Além disso, elas são de ultra gel, ou seja, muito brilho, como se tivesse passado extra brilho nas unhas. Na embalagem vem 24 unhas com várias opções de tamanhos para experimentar.


No verso da embalagem vem a explicação do modo de colocar, super fácil!
O que eu achei mais legal é que dentro da embalagem vem um Prep Pad que é um lencinho para limpar suas unhas antes da aplicação, ele vai preparar suas unhas pra receber as postiças. Também vem uma lixa específica pra lixar unhas postiças, caso você ache elas muito grandes, ou queira mudar o formato delas.


Olhem só que lindas! O que a minha cunhada mais gostou foi que elas ficaram super naturais, todo mundo perguntava qual era a cor de esmalte que ela tava usando, mas ninguém se quer, desconfiou que fosse postiças.


É bem importante que a aplicação seja feita bem rente a cutícula, pra ter esse acabamento de como se fosse suas unhas mesmo.


Olhem só como na minha cunhada ficou perfeita, nos cantos não sobrou nem unha postiça, e nem apareceu as unhas dela. Ficou do tamanho certinho. Ela amou!


Claro que eu não poderia deixar de falar da duração né? Falei pra ela me avisar se alguma unha caísse, e gente, acreditem, não caiu nenhuma! Durou nas unhas dela por 1 semana! E teria durado mais, mas ela tinha manicure marcada e teve que tirar para fazer as unhas. Mas se não fosse isso ela disse que teria ficado mais uns 3 dias haha.

Ela não mexe com água, tipo, lava louça e etc. Mas trabalha fora, é enfermeira, talvez quem mexa com muita água, dure um pouco menos, mas vale testar né?

A média de preço das unhas varia bastante. Mas já vi em perfumarias por R$20,61.

Se quiser conhecer mais a imPRESS (clique aqui)

Um super beijo e até a próxima! 


POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários