Lançamentos: Marchetti | Toque de Natureza

by - segunda-feira, novembro 16, 2015

Olá meninas, tudo bem?


Mais lançamentos e novidades da Beauty Fair 2015, dessa vez da Marchetti e Toque de Natureza.
Já adianto que tem muita coisa linda, vem conferir!

Pó compacto Ônix - Toque de Natureza:
A Linha de Pó Compacto Toque de Natureza Ônix traz modernidade em sua embalagem aliada a alta performance, uma combinação de cor e acabamento aveludado. Textura ultra fina com efeito natural, reduz o brilho excessivo da pele e auxilia na fixação dos demais itens da maquiagem.
Nunca testei na minha pele, mas tive a oportunidade de sentir a textura lá na feira e fiquei impressionada, é um dos pós faciais mais finos que eu já vi. Fiquei super curiosa pra testar.
Esse não foi um lançamento, pois eles já tinham esse pó facial no mercado, mas apresentaram novamente na feira.


Blur Facial - Toque de Natureza:

O Blur Toque de Natureza é um produto revolucionário que uniformiza o tom da pele, como um disfarce óptico instantâneo, eliminando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.          A tonalidade do Blur Toque de Natureza é incolor, podendo ser usado por homens e mulheres, em todos os tipos de peles, de forma isolada apenas para uniformizar o tom da pele e evitar brilho desagradável ou mesmo antes da maquiagem, proporcionando o efeito “photoshop perfeito”!.

Gente, esse lançamento vai deixar a mulherada louca!!
Testei nos dedos onde tem muitas linhas de expressão e realmente é instantâneo, as linhas foram sumindo e o toque é super aveludado, perfeito pra base espalhar com facilidade e uniforme.
Quero testar já! rs


Estojo Make Up - Marchetti:

O Estojo de Maquiagem Marchetti foi desenvolvido em comemoração aos 20 anos da marca, traduzindo beleza e praticidade à mulher contemporânea.           O produto apresenta uma selação de 30 tonalidades de sombras, entre opacas, metálicas e extra cintilantes, que atendem a todos os estilos e ocasiões e 3 tonalidades de blush para deixar seu rosto ainda mais harmonioso.
20 anos da marca, nada como uma comemoração com lançamento né? A Marchetti lançou essa paleta linda com 30 cores, entre elas, opacas, metálicas e cintilantes. Perfeita pra qualquer ocasião!



Olhem só os detalhes das sombras, testei lá no estande e elas são muito pigmentadas! Com a qualidade incrível da marca que vocês, com certeza, já conhecem!


Sombra Trio Ônix - Toque de Natureza:

Combinação de três tonalidades de sombra em um só produto, com formulação leve e suave, de fácil espalhabilidade e efeito prolongado. Disponível em tonalidades opacas, cintilantes e metálicas.
Esse também não foi um lançamento, mas me apaixonei tanto pelas cores que quis vim mostrar pra vocês!
É pra quem gosta de facilidade, super versáteis e fáceis de carregar na bolsa. Com 12 opções de trios, ao todo 36 tonalidades incríveis pra você fazer aquele esfumado!


Sombra em Creme - Toque de Natureza:

A sombra em creme Toque de Natureza é altamente pigmentada e cremosa, seca rapidamente com acabamento vibrante e intenso. Cria uma cobertura intensa e perfeita por muito mais tempo.          Este produto é de fácil aplicação, não acumula nas pálpebras e permite esfumar antes da secagem, com o auxílio do pincel ou a ponta dos dedos.          A sombra em creme Toque de Natureza pode ser usada com outros tipos de sombra ( em pó ou compactada) em perfeita harmonia e resultado garantido!

Esse é o lançamento que eu mais amei! Sombras em creme são perfeitas pra usar tanto sozinhas (as cores são lindas), ou como base para pigmentar outras sombras, ou até mesmo para ser usada como primer de sombra. Foi lançada 8 opções de cores, na foto tem 9 porque tem 2 cores prata.


As cores são lindas!
Eu recebi uma cor, um prata lindo e já estou testando. Em breve libero a resenha contando o que eu achei, duração, pigmentação e etc.


Máscara para Cílios PRO B5 - Marchetti:

A Máscara para Cílios PRO B5 Marchetti possui em sua formulação pró-vitamina B5 que hidrata e previne a quebra ou a queda dos cílios, a qual consequentemente pode ser usada diariamente sem danos.          Possui embalagem moderna, com cerdas de silicone, que favorecem a aplicação uniforme e sem grumos. A secagem é super rápida e é resistente à água.


Eu acabei esquecendo de tirar foto do aplicador, mas ele é bem gordinho, perfeito pra quem quer dar volume nos cílios. O que eu mais gostei é de pensar em uma máscara que possui vitamina e ainda previne a quebra ou queda dos cílios. Ninguém gosta quando os cílios caem né?


Pincel para Base Líquida - Marchetti:
Pinceis com cerdas macias e formato exclusivo para cada aplicação. Lavável.
A Marchetti já tem uma linha enorme de pincéis, tanto para face quanto para os olhos, o lançamento foi o famoso kabuki de topo reto que a marca ainda não tinha. Todos os pincéis são super macios.


Sabonete Higienizador para Pincéis - Marchetti


O Higienizador de pincéis Marchetti foi desenvolvido especialmente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem nos pincéis, deixando as cerdas limpas e macias, sem danificá-las e sem deixá-las oleosas.

          Modo de Usar: Borrife o higienizador de pincéis Marchetti em um lenço de papel ou toalha, em seguida esfregue suavemente as cerdas sobre a superfície. Repita o movimento até atingir a limpeza total do pincel, deixe secar naturalmente.


Assim que me apresentaram esse lindo já fiquei louca pra testar! rs
É muito bom ter um produto assim, ainda mais pra quem maquia muito e as vezes precisa de um pincel específico e ele está sujo, realmente ele salva!


Batom líquido Matte - Toque de Natureza

O Batom Líquido Matte Toque de Natureza é um produto com textura inovadora, uma cobertura fina e impecável, intensificando a cor nos lábios sem escorrer ou borrar.           A secagem é super rápida e de longa duração. É livre de óleo mineral e possui em sua formulação manteiga de cupuaçú que auxilia na hidratação, minimizando as linhas de expressão nos lábios após a secagem do produto.



Esse é o lançamento que todo mundo esperava!
São 12 cores, uma mais linda que a outra, tem cores nudes, tons mais abertos e tons mais fechados. Eu recebi um rosa lindo, já estou testando e em breve libero a resenha aqui no blog, já adianto que a qualidade é muito boa!

Gostaram amores?? O que vocês ficaram com vontade de testar? Comentem :D

Beijinhos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários