Meus Looks favoritos Billboard Music Awards 2015 ♥

by - terça-feira, maio 19, 2015

Olá meus amores, tudo certo??

Fazia um tempo que eu não dava as caras por aqui eu sei haha mas, tive muitas coisas para fazer e confesso que fiquei sem tempo mas agora, 2 vezes por mês teremos post de moda aqui para vocês. *-*  Então hoje vim trazer meus looks favoritos do Billboard Music Awards que aconteceu dia 17.05, no MGM Grand Garden Arenas em Vegas. 

Preparadas? Então vem conferir ♥ 

Começando pela modelo Scarlett Leithold que arrasou no look black and white. Eu adorei a escolha das peças. Calça capri social de cintura alta com o top rendado e blazer branco com esse corte mais geométrico nas pontas. É a velha história do menos é mais sabe? O look em si esta simples mas arrumadinho, adorei. Nos pés ela optou por um scarpin branco. 

Outra modelo que arrasou na escolha do look foi a Olivia Culpo namorada do Nick Jonas. Esse macacão todo trabalhado na pedraria e leve transparência está de babar, queria um desses no meu guarda roupa haha. O modelo tem esse decote em V suave e mangas longas. O detalhe do cinto preto deixou o look mais acinturado. No sapato ela optou por uma sandália preta com detalhes pratas em pedraria para combinar com os brincos. 

Outro look que me chamou atenção foi o da cantora Iggy Azalea, esse look sei que algumas pessoas não vão gostar, mas é tudo questão de gosto. Acho super fofo conjuntinhos como este de saia e top, adorei a cor azul candy , e o que me chamou atenção foi o detalhe nude na lateral da saia que dá a impressão de que a saia acaba ali nos detalhes bordados da saia. Para dar um toque a mais ela optou por scarpin rosa que combinou com as pontinhas do seu cabelo. 

E é claro que eu não deixaria de falar do look DIVO da minha linda Taylor Swift que tem arrasado cada vez mais nos looks, desta vez ela escolheu um macacão todo branco com esse detalhe lateral e um super decote que valorizou seu busto e não ficou vultar. O modelo é bem justo e cinturado mas no fim das longas pernas diva da Tay ele tem o detalhe flare (boca de sino) nos acessórios ela foi bem básica e só optou por um clutch preta quadrada.

E por último mas não menos importante, escolhi o look da Lily Aldrige que também arrasou com esse vestido no estilo regata de veludo (na parte de cima) super acinturado com a saia de leve transparência listrado preto com roxo e esta fenda maravilhosa na lateral deixando o look sexy sem ser vulgar. Ela também optou por uma clutch com detalhes dourados, e nos pés sandálias pretas.

E então meus amores o que vocês acharam dos looks? Me contem aqui nos comentários qual foi seu look preferido, vou amar saber *-*. Espero muuuito que vocês tenham gostado. Semana que vêm eu volto para falar um pouco mais de moda com vocês *-* beijinhos ♥ 


♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários