Resenha: Silicone Secante de Esmaltes - Chic (Embelleze)

by - segunda-feira, maio 18, 2015

Olá meus amores!!


A correria da viagem pro Rio continua rs.. Mas não quero deixar de postar e tô aqui pra falar de um produtinho de tem me surpreendido cada dia mais!! Todo mundo já ouviu falar em óleo secante de esmaltes né? Mas esse aqui é diferente e eu garanto! 


No ano passado, na feira Beauty Fair, eu conheci muitos lançamentos. Um deles foi esse Silicone secante de esmaltes, não oleoso, e fiquei super curiosa com a proposta. Eu não sei vocês, mas eu nunca gostei de usar óleo secante pelo fato de deixar as pontas dos dedos oleosas e pingando. Fora que quando usava, não podia fazer nada, pois sujava tudo o que eu ia pegar, com o excesso de óleo.

Esse produto com certeza é o meu favorito do momento! O Silicone secante de esmaltes é da linha Chic da Embelleze, é uma linha criada especialmente para nossos cuidados com as mãos e pés. Inclusive eu também recebi um creme para os pés, e em breve vou liberar resenha dele aqui pra vocês!! 

O Silicone secante de esmaltes me conquistou pelo fato de não ser oleoso, de aplicar a quantidade certa de produto, pois não fica escorrendo e mais, tem um cheirinho maravilhoso! Eu não sei se essa é uma função dele, mas percebi que depois que uso as minhas cutículas ficam mais hidratadas!

Uso e recomendo muito!!
Você encontra esse e outros produtos da linha Chic da Embelleze em perfumarias!

Um super beijo e até a próxima!! <3

*Esse post NÃO é publi, as opiniões expressadas aqui são realmente reais e da autora do blog!*

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários