Estilo de Estrela - Série Pretty Little Liars - Aria

by - sexta-feira, janeiro 09, 2015

Oláááá meus amores, tudo certo??



O post de hoje é mais um do quadro estilo de estrela, porém hoje escolhi falar do estilo de uma personagem do seriado Pretty Little Liars que eu AMO, e está personagem é a que eu mais me identifico, na verdade eu amo todas e adoro o estilo de todas mas gosto bastante do estilo da Aria personagem interpretada pela atriz e cantora Lucy Hale. 

A Aria tem um estilo bastante extravagante e despojado dependendo da sua forma de se vestir é preciso ter um pouco mais de confiança para usar alguns looks em especial, porém é um estilo que me identifico bastante na verdade um dos mais eu sempre gostei de coisas diferentes e inventar moda sabe kkk por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns look que eu mais gostei que a  Aria já usou no seriado.


O estilo da Aria é bem variado a cada episódio as vezes ela está mais mulherão e as vezes mais menininha, mas ainda sim consegue alcançar o look mais bagunçado porém estiloso e despojado e é por isso me identifico tanto com o estilo. A marca registrada de Aria na minha opinião é o Mix de estampas que ela faz em diversos looks, e ai é que está a parte incrível dos looks que mesmo misturando várias estampas elas se casam entre si e deixam o resultado do look incrível.


Estampas animal print também estão bem presentes nos looks de Aria do seriado.Novamente com mix de estampas no look 1 aonde ela misturou 3 tipos de estampas listras,xadrez e poá porém todas são de forma geométrica por isso as três se sincronizam e não fica algo brega e sem noção. 


Quando os episódios pedem peças mais elegantes em datas especiais como as festas da escola etc, ela também arrasa nas produções. Este look é um dos meus favoritos, o vestido branco liso apenas com o detalhe nas costas conseguiu ficar muito elegante e lindo. O simples as vezes já é o bastante. Ela apenas acrescentou um cinto na cintura que também é outra marca registrada dela, que sempre usa looks com a cintura bem marcada. 

Creditos Foto - http://amorasophie.blogspot.com.br/

Este último look que separei é exatamente o que me define haha, despojada com jeito menina e estiola. A saia de couro fake marrom com este efeito plissado e a t-shirt de caveira combinaram perfeitamente, a camisa trás um ar mais rocker junto com a saia e a jaqueta marrom de couro com botões maiores. Já a bolsa preta de lado estampada e anéis também deixam o look com uma pegada mais rocker mas, ao mesmo tempo que o look está super despojado, ele também está mega feminino. O penteado com uma parte da franja solta e duas tranças prendendo as laterais também deixam o look ainda mais feminino. 

E então meus amores o que vocês acharam deste estilo de estrela? Gostaram? Deixem aqui nos comentários se tem algum personagem de algum seriado que vocês gostam muito do estilo e se identificam eu vou amar saber do estilo de cada uma ♥ Espero que vocês tenham gostado deste primeiro post do ano aqui no blog da minha amiga linda, eu desejo a todas vocês um FELIZ 2015 que este ano transborde amor,paz,saúde,alegria e sucesso na vida de todas vocês! Espero que vocês tenham gostado e a gente se vê na sexta feira que vêm! ♥ 

♥ Email para contato/parcerias: sempreprontablog@gmail.com 

♥ Um big beijo fiquem com Deus e lembrem-se estejam Sempre Prontas! 
♥ Por Nataly Fusinato Iribarnegaray 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários