Atelier Brincos Diferentes

by - terça-feira, janeiro 13, 2015

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje quero falar pra vocês, mais sobre uma marca que eu amo, possui uma peça mais linda que a outra! Conheci a marca no evento Bijóias, todo ano eu vou, pelo menos 1 vez. Mas nunca deixo de visitar os estandes que mais gosto! É claro que eu estou falando do Atelier Brincos Diferentes.


Desde que conheci mais sobre a marca e de como as peças eram feitas eu me apaixonei, nunca tinha visto nada igual. As peças são feitas todas à mãos, fiquei encantada pelo trabalho muito bem feito. Você consegue ver o carinho de como elas foram feitas.

A variedade de peças é incrível, essa coleção Pedras Naturais e Cristais, é pra quem gosta de peças ainda mais trabalhadas e com detalhes incríveis.


O estilo dos brincos me chama muita atenção pela sua autenticidade, o modelo das peças são bem originais, você provavelmente não vai ver o mesmo modelo de peças em outras marcas.


Antigamente eu não usava brincos grandes, mas minha paixão começou quando eu conheci as peças. Olha que lindo esse modelo verde água. Ah, a maioria das peças você encontra em conjunto com um anel, lindo!


Vocês sabem que o dourado é a minha cor favorita né?


Sou suspeita em falar, mas olha que perfeito esse conjunto? E só pra lembrar, todos os anéis tem regulagem, o que facilita muito quando você compra.


Eles tem mesmo uma variedade incrível de peças. Todas elas são separadas por cor, tonalidade e banho, o que facilita na hora de você escolher seu modelo favorito e acabar se apaixonando por mais um monte hahaha.


Todos os modelos eu fotografei lá no estande deles na Bijóias. O querido do Thiago da equipe, disse que eu poderia escolher um modelo para mim, e é claro que eu escolhi esse. É a minha cara né? Mostrei em vídeo aqui.


E se você é uma mulher mais básica e não gosta de muitas cores nos acessórios, tem pro seu gosto também. Peças lindas com pedrarias em preto, o que deixa o look mais sofisticado.


Nesse verão, uma das tendências forte, com certeza é a tiara ou o famoso "arquinho", vocês encontram de vários modelos, amei!


Eu amo acessórios coloridos, ainda mais pro verão! Mas confesso que minha paixão da Brincos Diferentes são os brincos com a pedraria transparente, acho muito chique e deixa um toque sofisticado quando você compõe um look, e claro, também combina com tudo!


Essa variedade incrível facilita muito na hora da escolha das suas peças. Todas as cores que você imaginar, com certeza vai encontrar lá, de qualquer tamanho e cor que deseja.


Eu não poderia encerrar esse post, sem falar do meu acessório favorito (além dos brincos), pulseiras!
Na minha opinião, ele é um acessório super importante, qualquer look que você compor você usar uma pulseira, com certeza vai fazer diferença no seu look! Os modelos são delicados e tem pra todos os gostos. Se você gosta de pulseiras maiores lá você também encontra!


Espero muito que tenham gostado do post amores!! Eu não recebi nenhum tipo de pagamento para fazer esse post, apenas estou dando dicas de um lugar de confiança que realmente as peças são bem feitas!

Tenho várias peças e elas não ficam preta, não caíram as pedras, não descascam e estão em perfeito estado, e olha que eu uso muito. São de qualidade mesmo! E como eu amo dar dicas de lugares bons, onde comprarem, não podia deixar de falar dessa marca que é o meu xodó :D

Eles são de Goiás, mas não se desesperem! Eles tem uma loja online, onde vocês encontram essas e muitas outras peças, sem contar que vem super bem embalado e chega super rápido, vale a pena!

Conheçam a loja online: http://brincosdiferentes.com.br/


Um super beijo e até o próximo post! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários