Vlog: Conferência Nacional de Blogs #CNB2014

by - terça-feira, agosto 26, 2014

Olá meninas, tudo bem?

Sábado rolou o evento mais esperado pelas blogueiras.. A Conferência Nacional de Blogs 2014. Não sei vocês, mas eu estava quase infartando pra que chegasse logo rs. Gravei um vlog e tirei muitas fotos pra mostrar pra vocês como foi esse dia maravilhoso com companhias de amigas lindas!


Confira o VLOG:




Confira mais detalhes das marcas patrocinadoras do evento!

Lola Cosmetics


Não conhecia a marca, e pude ter o prazer de conhecer no evento #cnb2014, fiquei encantada pelos produtos e muito curiosa para testar essa linha "morte súbita". Eles me presentearam com um produto incrível que em breve mostro com mais detalhes e faço resenha aqui pra vocês!


Obrigada a equipe Lola Cosmetics pelo carinho, atenção e pelo presente!

SP Hair Cosméticos

Quem me acompanha aqui sabe que fechei parceria com a SP hair há pouco tempo. Também tive o prazer de visitar o estande da marca e fotografar alguns dos produtos maravilhosos pra mostrar pra vocês!


Eu tenho o BB Cream para os cabelos da marca e estou amando, em breve terá resenha aqui no blog. Fiquei super curiosa para testar essa linha Rosa Perfeito, quem usa diz que ama e deixa os cabelos bem soltinhos e muito cheirosos. Obrigada a equipe da SP Hair Cosméticos pelo carinho de sempre!

Doce Beleza Cosméticos


Já conhecia a marca e pra quem ta procurando um site que venda somente marcas hiper famosas de produtos para cabelos, achou o lugar certo! A Doce Beleza Cosméticos, tem aqueles produtinhos que a gente quer muito sabe? rs Tipo eu com esse reparador maravilhoso, quero muito testar ele. Fora aquelas linhas maravilhosas da Loreal, Redken, Cadiveu e etc. Dá vontade de comprar tudo. rs


Fujii Cosméticos


Ainda não conhecia a marca, mas adorei quando fiquei sabendo mais, e agora sei que é uma marca totalmente voltada para a sobrancelha, com produtos incríveis e também cursos. Pra quem quer se aperfeiçoar na hora de fazer a sobrancelha eu super recomendo, a moça no estande estava retocando de várias meninas, só não aceitei porque eu já tenho minha taturana hahaha.


Mesmo assim, fiquei curiosa para testar a sombra, mesmo a minha sobrancelha não estando com muitas falhas é super legal, pois sempre tiro um pelinho errado. Adorei!

Lá também tive o prazer de reencontrar amigas blogueiras e blogueiras que são inspiração pra mim:

 Nat Martins - Se Liga na Vaidade e Carol - Poderoso Make


Fotógrafo - Rodolfo Corradin


Beca Brait <3


Evelyn Regly, Raka Minelli e Bia do Boca Rosa <3 <3 <3


Jéssica - Coisas de Jéssica <3


Sister Lellis, Pam Puertas, Mel, Marcela e Bia <3


Amigas lindas! Amo vocês! <3


Amei conhecer você Gi! *-*


Nem acredito até agora que pude conhecer minha musa Alice Salazar, te admiro demais! Ray, com esse jeitinho toda meiga me encantou desde a primeira vez que assisti um vídeo seu. E minha xará Nayara Rattacasso, linda por dentro e por fora, doida que nem eu hahaha.


Não podia faltar a minha linda né? Taciele Alcolea, segunda vez que te vejo e fico imensamente feliz por poder te reencontrar e receber esse abraço, carinho sincero e verdadeiro. Já estou com saudades de ficar pertinho da menininha com mais energia positiva do que tudo! Amo você <3

É isso amores! O post ficou gigante, mas não podia deixar de mostrar pra vocês em detalhes como foi o evento, já viram que foi demais né? Espero reencontrar todas na Beauty Fair, estou super ansiosa já!

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários