Look do dia: Evento #CNB2014

by - terça-feira, agosto 26, 2014

Olá amores!

Mostrei mais pra vocês, aqui de como foi o evento e mostrando detalhes. A minha amiga Pam do blog Era outra vez também estava lá, e não podia deixar de pedir para ela fotografar meu look né? Ela arrasou nas fotos!


O evento era de dia, começava bem cedo, não queria nada pesado e que não fosse confortável, optei por um vestidinho preto básico, porém ele tinha detalhes que deixava o look mais "arrumadinho".


Na parte do colo ele têm uma transparência linda e comportada, nada exagerado.


Na parte das costas ele é todo abertinho, o que deu um charme a mais pro look. Por ter essa parte aberta e a transparência na frente, eu optei por colocar um top preto.


Na maquiagem eu preferi algo bem leve, só pra realçar os traços do meu próprio rosto. Um esfumado marrom claro com uma sombra bem clarinha na pálpebra, um pouco de contorno, blush e um batom rosinha, pra deixar com mais cara de menininha hahaha.


O que eu mais queria que chamasse a atenção no look inteiro, eram os brincos maravilhosos da Camila Seidl, desde que ganhei na Bijóias (mostrei aqui), queria usar e estava esperando a ocasião certa. Ficaram lindos e todo mundo me perguntava da onde era, arrasei rs.


Vestido: Renner - Sapatilha: Ana Mello - Brincos: Camila Seidl - Pulseira: Mauro Bijuterias

Um beijo enorme na minha amiga linda, Pam que tirou as fotos, amei amiga!
Espero muito que vocês tenham gostado do look, eu simplesmente amei!

Beijinhos e até a próxima! <3 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários