Look do Dia: T-Shirt YSL

by - quinta-feira, julho 10, 2014

Olá meninas, tudo bem?

No dia do encontrinho de Blogueiras que rolou aqui em SP no parque Ibirapuera, a minha amiga linda Nat Martins do blog/canal Se Liga na Vaidade fotografou meu look para eu mostrar pra vocês! Estou tão ligada no projeto #Julhotododia (se ainda não sabe do projeto clique aqui), que tinha esquecido de postar. Mas lembrei e decidi postar mesmo assim. Vamos conferir?


Como o encontrinho foi em um parque, eu não podia carregar muito o look, mas mesmo assim queria ir com um look confortável e a "arrumadinha" ao mesmo tempo.


Essa t-shirt é o meu amor desse mês! Quero usar toda hora e ela nunca para no meu guarda roupa haha. Ganhei de presente do meu namorado no dia do encontrinho e já sai estreando. Ele tem uma loja de roupas, sapatos, acessórios e bolsas importadas (se quiser conhecer clique aqui). Na estampa as letras YSL, que pra quem não conhece, é aquela marca de maquiagem suuuuuper cara e ryca sabe? rs


O dia estava bem nublado, não estava muito frio, não levei blusa e adivinha? Passei frio, porque sou muito friorenta hahaha. Até a minha amiga linda Nataly me emprestar a jaquetinha <3


A jaqueta da minha amiga linda super combinou com meu look, por isso quis fotografar usando ela. Gostei dessa combinação de jaquetinha de coro fake com leggin.

 

A bota de cano mais longo deixou meus pezinho super quentinhos o dia todo. *-*
Quero muito postar mais looks aqui no blog, porque sei que vocês adoram! Sempre quando eu sair vou fotografar pra vocês.

Jaqueta de coro fake: da Nataly <3
T-shirt: YSL - Arrais Importações
Leggin Preta: Presente
Bota cano alto: Lui Lui
Acessórios: Bendita Benedita e Brincos Diferentes

É isso amores! Espero que tenham gostado!! Não esqueça de deixar seu comentário :D

Beijinhos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários