2 anos do Blog/Canal Nayara Morrone: Especial - Gá Tomé e Gisele Ramos ♥

by - quinta-feira, julho 10, 2014

Olá meninas!!

Como já tinha comentado no vídeo de Apresentação do #Julhotododia, (clique aqui), esse mês (dia 19 de Julho) o blog e o canal fazem 2 aninhos eeeee haha. São 3 anos desde quando foram feitos os logins, porém são 2 anos que eu levo realmente à sério e não um simples passa tempo.

Bom, além do projeto #Julhotododia (vídeos novos durante o mês todo de Julho), não poderia deixar de convidar amigas Blogueiras lindas, para fazerem um especial pra gente né? Convidei várias amigas para postarem um vídeo com um tema livre, durante o mês todo de Julho. Conforme elas forem postando os vídeos eu vou liberando aqui em post pra vocês, Ok?

Vamos a primeira amiga Blogueira que postou o vídeo?

Gá Tomé


Gente, conheci a linda da Gá no encontrinho de blogueiras que rolou aqui em SP. Ela é linda e preparou um Tutorial de maquiagem básica para o dia a dia!


Gá, muito obrigada pelo vídeo, eu amei! Você é uma fofa, desejo tudo em dobro pra você também! Foi um prazer imenso te conhecer! <3

Conheçam a Gá:
Instagram: @Segredosdasamigas


A minha convidada linda, Gisele Ramos também fez um vídeo de especial pra gente!! Vamos conferir?

Gisele Ramos


Amo essa TAG Gi, e amei o vídeo, amei cada palavra sua! Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas saiba que o carinho que sinto por você é imenso!

Gi, mais uma vez obrigada pelo carinho que tem comigo, sempre me apoiando, comentando nos meus vídeos, visitando meu blog, sempre presente no meu dia a dia. Desejo tudo em dobro pra você, e que seu canal e blog também cresçam cada dia mais, você merece muito! <3

Conheçam a Gi:
Instagram: @Giseleramos1


É isso amores. Fiquem ligadas pois vem surpresa aí pra vocês! Gostaram?

Beijinhos e até a próxima! <3

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários