Resenha: Protetor Labial - Nivea

by - quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Oi princesas, como estão?

E voltam as aulas da facul e junto de brinde vem a correria né? rs Até todo mundo (eu, principalmente) se adaptar tudo vira uma loucura!
A resenha de hoje é bem rapidinha, só pra mostrar pra vocês o meu companheiro pra qualquer lugar que eu for.


Quando comecei a me arrumar mais e ser extremamente apaixonada por maquiagem, eu simplesmente não ligava pra esse produto, já tinha ouvido falar, mas nunca me interessei.

O tempo passa e a necessidade vem! E eu acho super feio você usar um batom com uma cobertura mais seca e aparecer aquelas "pelinhas" dos lábios sabe?


Segundo a marca:
"Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité."

Não preciso dizer mais nada né? Eu já testei vários hidratantes antes de encontrar essa belezinha, mas todos que usei eram melequentos, não hidratavam nada e tinha gosto ruim.
Esse da Nivea não tem gosto, não tem cheiro, ele é consistente e hidrata demais! Além de passar ele nos lábios durante o dia (quando eu lembro), eu passo antes de dormir todos os dias. Meus lábios amanhecem lisinhos e super hidratados a sensação é muito boa! Super recomendo!

Custa R$ 9,99 e você encontra em diversas redes de farmácias.


Beijinhos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários