Resenha: Paleta de sombras - Sleek Makeup

by - quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Olá florzinhas, tudo bom?

Sabe aquela paleta que quando você compra quer ficar olhando e "namorando" ela sem parar? Pois é, estou morrendo de amores por essa e já quero todas!

Não conhecia essa marca, e provavelmente poucas de vocês já ouviram falar, conheci essa marca pela Jeh do Femme Fataly e desde que visitei o site estava louca pra fazer minha primeira compra.


Tem várias opções e modelos no site, matte, cintilante, mineral, coloridas, neutras, etc. Uma mais linda que a outra. E como eu queria sair do óbvio, decidi comprar uma paleta com cores que eu ainda não tinha (para não deixar de usar) mas com cores usáveis sabe? Olhem as cores:


A pigmentação é incrível. o acabamento das sombras é perfeito! Essas são aquelas sombras que dá pra usar com o pincel molhado (sombra mineral), elas são assadas.


Se quiserem conferir o site da loja: clique aqui. Esse modelo não tem mais no site porque já entrou outra coleção! Essa é a i-Divine - Lagoon 845.


Confiram abaixo os swatches das sombras sem nenhum primer e olhem a pigmentação:


Lindos né? Por serem minerais elas esfarelam um pouco, mas por ser tão pigmentadas assim, eu não vejo nenhum problema.
Pra quem adora tons neutros olha que lindo esse modelo!! (clique aqui)


Custa $11,99 (dólares tá?) Mas na minha paguei $9,99
Lembrando que para comprar no site infelizmente precisa ter um cartão de crédito internacional.
A princípio tive problemas com a loja em questão de entrega, não foi culpa deles e sim dos correios aqui do Brasil que né, nem preciso falar. Contatei eles e me deram todo o suporte e me reenviaram os produtos que demoraram 1 mês e 3 dias para chegar!

É isso amores! Espero que tenham gostado! Fiz uma make usando essa paleta, para conferir clique aqui.


Beijinhos!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários