Oi, tem alguém aí?

by - terça-feira, outubro 15, 2019

Pensei muito se eu deveria voltar com as postagens aqui no blog. 
Já que hoje em dia, o que as pessoas preferem são, conteúdos "rápidos", vídeos e principalmente curtos. O questionamento que fiz durante esses meses: "será que as pessoas ainda leem blogs?".

Eu comecei esse meu hoby na internet, com todas as redes, mas a que eu mais gostava era o blog, pois sempre fui apaixonada por escrever e dividir tudo que sabia sobre o universo feminino. Aqui eu sempre me sentia como se tivesse batendo papo com amigas, sempre foi minha maior paixão.

Imagem Reprodução

Apesar de hoje, a rede social mais bombada ser o Instagram, eu ainda prefiro ler resenhas e dicas de produtos aqui, em blogs, acho tão completo e muito bom pra ler. Ah! Se você, como eu, gosta de ler e visitar blogs diariamente, vou deixar aqui os meus favoritos pra vocês conhecerem: Pausa para Feminices, Jéssica Flores (sou apaixonada nos posts dela e principalmente nas fotos, me inspiro muiro <3) e Karen Bachini.

O que realmente me fez pensar em voltar com as postagens, foi a quantidade de visitas diárias que estava tendo aqui, mesmo com meses sem conteúdo, e eu me perguntava, "se as pessoas estão acessando, elas ainda leem blogs!" yay

Estou feliz e animada por estar "de volta", e quero preparar muitos conteúdos pra vocês e assim como antes, interligar todos os conteúdos com todas as redes, assim quem gosta de vídeos, assiste os vídeos, quem gosta de fotos, vai ver as fotos e quem gostar de ler, vai ter o blog. :)

É muito importante eu saber a opinião de vocês, não deixem de me escrever o que acham sobre isso, ok? Espero poder agradar todos, e com certeza a vontade do meu coração, que é esse cantinho! Se quiser me ajudar, comenta aqui sua idade, de onde você é, e qual é o conteúdo que mais ama ler em blogs! 

Beijos!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários