Produtos Favoritos do mês de Setembro

by - terça-feira, outubro 16, 2018

Olá meus amores, tudo bem?

Quem me acompanha sabe que esse é um tema que eu AMO abordar com vocês. Mostrar tudo o que gostei de usar durante o mês, e sempre postava esse conteúdo em vídeo no YouTube, dessa vez decidi trazer em forma de post, espero que gostem.



-Fixador de Maquiagem da Ruby Rose: eu nunca usei tanto um produto. Sempre achei que esses tipos de produtos seriam para maquiagens mais elaboradas, e me surpreendi ao usar no meu dia a dia antes de aplicar a base, fácil de usar, ele não molha o rosto, é só um "ventinho", que tem o poder de grudar sua make e fazer ela durar muito, não vivo sem.

-Diluidor de Maquiagem da Face Beautiful: outro produto que eu achava que era pra profissionais da make rs. Sabe aquela base que tem uma cobertura super alta, você ama, mas dá um super trabalho na hora de espalhar? Esse diluidor acaba com seus problemas, é perfeito para esses produtos mais consistentes, é só pingar uma à duas gotinhas e misturar seu produto e pronto, melhora a espalhabilidade e não muda o acabamento do produto.


-Pó Translúcido Playboy: eu já testei tantos pós baratinhos que em meio a tantos, achei o meu queridinho! Não troco mais por nenhum outro e sempre que quero selar minha base ou corretivo com um produto bem fininho, leve e com acabamento incrível, minha escolha é sempre ele.

-Corretivo Líquido Natura Aquarela: outro produto que é sempre minha escolha, eles conseguiram melhorar ainda mais esse produto e eu continuo amando. Nos dias que não quero usar base, uso ele para esconder as manchinhas e pronto, cobertura e duração incríveis.


-Santa Make Blush da Luisance: sem comentários pra tanta pigmentação. Além do tom ser lindo, ele pigmenta super fácil e dura o dia todo. Esse é o tom A, mas existem mais dois tons nessa coleção, o preço dele é aquele que a gente ama, baratinho.


-Iluminador Marry Me da Luisance: a paleta mais linda do momento, com 3 cores lindas, super pigmentadas e que dão um efeito lindo, vale a pena ter essa paleta. A embalagem é de latinha e ainda vem o espelho.

-Iluminador da Jasmyne: a Jasmyne está com as embalagens novas e vários lançamentos, eu amei esse iluminador e o tom que fica, com o pincel molhado o acabamento fica ainda mais forte e incrível, tô viciada.

Sempre mostro os produtos que estou usando lá no meu Instagram (@Naaymor), me segue por lá pra não ficar por fora das novidades e lançamentos em primeira mão. O que acharam desse formato de post? 

Beijos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários