Batons Lysbella Makeup

by - segunda-feira, outubro 29, 2018

Olá meus amores, tudo bem?

Semana boa é aquela que já começa com post pra vocês, o que acham? haha
Tenho certeza que você AMA batons e em meio à tantas opções no mercado, busca cores novas, qualidade e preço bom, é claro. Tô aqui pra apresentar pra vocês uma nova marca, a LyssBella Makeup que iniciou sua carreira com uma coleção de batons lindos!


Ao todo são 6 cores, e acabei de confundindo e comprando só 5. Tem cores para todos os gostos, tanto nude, rosados, roxo e o vermelho clássico que amamos. São líquidos, super fáceis de aplicar, tem uma pigmentação incrível e a duração é ótima, além de serem matte, eu realmente me surpreendi.

Cor 1


É uma cor linda, um rosa com fundo mais quente, malva. Uma cor que combina com todos os tons de pele.

Cor 2


Uma das minhas cores favoritas, roxo uva, com pigmentação de deixar qualquer um de queixo caído, a aplicação é super fácil por ser uma cor escura.

Cor 3


Essa é a cor que você precisa ter na sua coleção! Tenho muitos vermelhos porque amo, mas nenhum é esse tom, eu amei muito!

Cor 5


Cor malva, um rosado com fundo roxinho.

Cor 6


Esse é um nude "boca nada" para aqueles dias que você não quer cor nos lábios. Dependendo do tom de pele é claro, como sou branquinha e ruiva ele ficou bem clarinho, mas quem tiver um tom de cabelo mais escuro com certeza ele vai ascender mais.

Confira abaixo um vídeo rápido da aplicação:




Uma publicação compartilhada por Nayara Morrone (@naaymor) em


Faltou a cor número 4 que com certeza já vou providenciar, pois também é um tom lindo. Olha só nos lábios da @vanmartelmakeup


Gostaram amores? Vocês encontram os batons LyssBella somente nas lojas @vipmakeupoficial e na @sousabiju por apenas R$6,50

Beijos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários