Resenha SatinShave Advanced Philips

by - terça-feira, julho 17, 2018

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vamos falar de um assunto que muitas mulheres sentem vergonha em falar: depilação.
Recebi recentemente da The Insiders o raspador elétrico da Philips pra testar e contar tudo pra vocês!


Ele veio pra substituir sua lâmina descartável e, diferente dela, não agredi sua pele, não deixa ressacada. Pelo contrário, sua pele fica macia e lisinha, tem coisa melhor? Além disso ela pode ser usada a seco ou molhado, no banho.


As bordas dele são todas arredondadas, fazendo com que o aparelho deslize suavemente sobre a pele e evite arranhões. Vale lembrar que a água corrente não estraga seu aparelho, mas não recomendamos que passe nenhum produto na pele antes de utilizar o aparelho. A pele deve estar limpa e úmida ou totalmente seca.

Além disso, pode ser usado em todas as regiões do corpo como pernas, axilas e virilha. Como o raspador ainda acompanha um pente como acessório, permite que você também possa aparar os pelos.

Confiram só mais detalhes e informações:


Para higienizar o aparelho é super simples, basta colocá-lo em água corrente ou usar a escovinha que acompanha para limpas a lâmina.


O que acharam amores? Eu realmente tô gostando muito, além de prático ele é fácil de usar e não irrita minha pele, o que me incomodava bastante com as lâminas descartáveis.

Para saber mais, onde encontrar, acesse o site da Philips.

Beijos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentários