Resenha Base Ultra Cobertura - Dailus

by - quinta-feira, junho 07, 2018

Olá meus amores, tudo bem?

E a saudade que eu tava de trazer resenha de base completinha aqui no blog? Hoje vou contar pra vocês todos os detalhes do novo lançamento da Dailus, a Base Ultra Cobertura.


Essa é uma base de alta cobertura, acabamento matte e fórmula enriquecida com ácido hialurônico, que garante até 8 horas de hidratação. Ela é oil free, promete ser resistente à água e ainda tem a tecnologia soft focus, que suaviza o aspecto dos poros e as linhas finas.

São ao todo 7 cores, 02 nude, 04 bege claro, 06 bege médio, 08 bege escuro, 10 marrom claro, 12 marrom médio e 14 marrom escuro.

A embalagem é em bisnaga, tem 30g e tem um bico que é ótimo na hora de dosar a quantidade que quer usar, além de não fazer sujeira se quiser carregar ela na necessaire.


 A cor que eu escolhi foi a 04 Bege Claro, foi a cor que achei mais próximo ao meu tom, essa cor achei que tem o fundo amarelado, mas como ela não oxida, ficou exatamente do meu tom.


A textura dela é cremosa, mas não é pesada. Ela é uma base que rende muito, pois com pouca quantidade dá pra espalhar no rosto todo.

Uma informação bem importante, que veio escrita no folder da base, que é recomendado o uso de um primer antes da aplicação da base!

Confiram o vídeo com a aplicação e com a maquiagem completa:


Pra mim essa base está mais que aprovada, tem uma cobertura ótima, não pesa e dura muito, mesmo eu tendo a pele mista. Com certeza virou uma das minhas bases favoritas. Vale a pena investir nela e usar até pra festas, casamentos ou formaturas.

Vocês encontram ela no próprio site da Dailus, por R$29,99. 
Eu comprei a minha na Pink Color na rua 25 de março, 761 e paguei R$28,99.

Espero que tenham gostado da resenha, comentem se tiverem alguma dúvida que eu respondo! :)

Beijos e até a próxima!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários