Looks para o Lollapalooza - Já escolheu o seu?

by - quarta-feira, março 21, 2018

Olá meus amores, tudo bem?

Nesse final de semana acontece o Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E se você ainda não planejou o que vestir ou comprou ingresso de última hora , nada melhor do que contar com a entrega em até 24hs da Zattini


Além do serviço prático, rápido e eficiente, o e-commerce traz diversas opções de looks para que os shows sejam curtidos com muito conforto e estilo.

Para entrar no mood do festival, nada melhor que um vestido longo estampado, que traz  todo o estilo boho chic para o visual. Com ombros a mostra a peça vai bem com sandália flatform ou bota tratorada com cadarço e solado de borracha antiderrapante, para um look mais forte.

Zattini - Vestido Ref. ETU-0056-260-02 

Outra peça democrática é a t-shirt. Combinada com shorts jeans ou de sarja colorida, forma o "combo" ideal conforto + estilo. Já os acessórios são indispensáveis, mas precisam ser práticos. A dica é uma bolsa pequena com alça transversal ajustável ou uma mochila em paetês bicolor.

Peças que podem fazer diferença no seu Look:

Para a entrega, o e-commerce oferece três tipos. A super expressa é realizada no mesmo dia até as 22h, para pedidos realizados até as 13h. Pedidos realizados após as 13h até o final do dia serão entregues no dia seguinte até as 15h. Já a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis para algumas regiões dentro das principais capitais, além da entrega padrão que tem prazo de até sete dias úteis nas principais capitais. 

Todas as peças sugeridas e mais opções da Zattini já estão disponíveis no e-commerce.

Acesse: https://www.zattini.com.br

Gostaram da sugestão? Então corre que dá tempo do seu look chegar antes do festival!

Beijos e até a próxima!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários