Precious Nature Alfaparf Milano

by - segunda-feira, janeiro 29, 2018

Olá meus amores!!

Quem não ama cuidar dos cabelos? E quando a gente usa uma linha, se apaixona e só quer usar ela? Vou falar pra vocês sobre a linha Precious Nature da Alfaparf Milano, que uniu 3 menus mediterrâneos para nutrir os cabelos.

O evento aconteceu na Academia da Alfaparf, onde acontece cursos para profissionais e nesse dia pudemos conhecer de perto, e inclusive testar os produtos.


São 3 linhas novas (reformuladas), com apenas 6 ingredientes totalmente naturais:


A linha que eu escolhi para testar foi a "Cabelos Longos e Lisos" composta por shampoo, máscara e óleo. Fiquei apaixonada pelo cheirinho e as embalagens, lembram produtos da culinária né? O shampoo parece um iogurte, a de máscara uma manteiga e o óleo lembra azeite, legal né? Eles são sem sulfatos, parabenos, parafinas, óleos minerais, corantes sintéticos ou alergênicos.



Importante lembrar que essas linhas são voltadas para uso profissional, tratamentos específicos para fazer no salão com seu cabeleireiro. Mas não se desespere, temos as linhas na versão consumidor, e você pode pedir pro seu cabeleireiro e levar pra casa, para continuar com o tratamento!

Shampoo: 
Deixou meu cabelo bem soltinho, já no banho senti diferença. Limpou os fios muito bem, tirou toda a oleosidade do meu cabelo sem ressecar as pontas.


Máscara:
A textura dele é consistente, mas você não sente ela pesada sabe? Ele deixou meu cabelo bem liso, hidratado e muito macio, foi bem fácil de desembaraçar, ele super recuperou as pontas, deixou bem alinhadas.


Oléo Leave-in:
Super nutritivo, tem um cheiro maravilhoso, uso ele tanto com cabelo úmido antes de secar, quanto com ele seco, pra alinhar as pontas. No meu cabelo funcionou dos dois jeitos e meu cabelo não pesou em nada. Meu cabelo é bem fino e ele não deixou ele grosso, ficou bem soltinho e fácil de pentear. Já posso querer um litro dele? haha


Os produtos estão super aprovados! Amei conhecer essas linhas e produtos, já quero testar outras linhas. Conheça mais a Alfaparf Milano!

Já conhecia essa linha? Me conta :)

Beijos e até a próxima!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários