Coleção de Inverno Esmaltes Dote

by - quinta-feira, setembro 28, 2017

Olá meus amore, tudo bem?

Atire a primeira pedra quem não ama estar com as unhas feitas né?
No Encontro Nacional de Blogs de Beleza produzido pela SV Assessoria, recebemos muitas novidades, que aos poucos estou compartilhando com vocês, os esmaltes Dote são um deles, e hoje vou mostrar essas lindezas pra vocês!!

A coleção é a de inverno, e vocês ainda encontram pra comprar. As cores vão desde escuras à nudes, aquelas cores básicas que você precisa ter. São 5 tons escuros e 4 tons nude, desde o mais claro que fica lindo em morenas/negras, até nudes mais escuros para as branquinhas.

Da esquerda pra direita, de cima pra baixo: Bombom de Cereja, Vinho Tinto, Trufa de Menta, Café Imperial, Fundue de Morango, Nude, Calda de Chocolate, Cashmere, Moccatino.

A minha cor favorita foi a cor "Vinho Tinto" um tom de vinho escuro lindo. A pigmentação é ótima, super fácil a aplicação, não mancha e a duração é incrível. O que eu mais gostei é que eles não são tão grossos e nem tão finos, fica bem uniforme na hora da aplicação, passei 2 demãos e não ficou falhado, ficou perfeito. A secagem é super rápida e ainda ficou com um brilho lindo, como se eu tivesse usado extra brilho.


Além dessas cores maravilhosas que todo mundo precisa ter, a Dote acaba de lançar mais uma coleção de esmaltes, a Coleção Glitter.


São 6 glitters com base incolor e partículas coloridas, que proporcionam diferentes efeitos de tons de brilho quando combinados em contraste com outros esmaltes.

Tô louca pra testar!!

Lembrando que os esmaltes Dote tem pigmentos isentos de chumbo, pincel flat e embalagem com 9ml.

Vocês encontram em diversas perfumarias, farmácias e supermercados por um preço médio de R$3,50.

Gostaram? Já usaram essa marca? Me contem!!

Beijos e até a próxima!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários