Banho de brilho splendore - Avora

by - sexta-feira, julho 14, 2017

Olá meus amores!!!

Hoje eu vou falar de um produto que testei faz um tempo, ainda antes de ficar morena de vez, mas não poderia deixar de contar minha experiência com ele, pois se você não conhece esse produto, precisa conhecer!


Esse é o Banho de Brilho Splendore na cor marrom chocolate.

"Ele é uma máscara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes. Possui em sua composição micropigmentos neutralizantes de tons quentes, biopeptídeos do arroz (tecnologia vegetal 3D de liberação prolongada) e complexo de óleos essenciais."

Essa tecnologia de liberação prolongada forma um filme envolvendo os fios liberando o ativo de forma gradativa e seletiva, de acordo com a necessidade do fio. Incrível né?

O que eu mais gostei é que ele hidratou os fios e ainda deixou um brilho maravilhoso, além de ter realçado a cor dos fios, que já estavam bem desbotados.

A seguir, vocês vão ver nitidamente o quanto meu cabelo estava desbotado, principalmente nas pontas, sem brilho e sem vida.

Foto tirada pelo celular, na luz natural do dia, sem filtro.

O produto é um tubo com 100g, o que no meu cabelo deu pra fazer 2 aplicações, também vem um par de luvas.

A aplicação é fácil, é bem explicado na embalagem e não te erro. Depois de ter deixado agir o tempo necessário o resultado foi maravilhoso!!

 Foto tirada pelo celular, na luz natural do dia, sem filtro.

Como vocês podem ver, meu cabelo ficou do tom exato que o banho de brilho promete. Claro que, isso pode variar de acordo com o tom que o seu cabelo tá. No site da Avora (aqui) você consegue ver a tabela completa, mas na embalagem também vem essa informação.

Antes de usar o produto, a raiz do meu cabelo já estava mais escura que as pontas, isso por causa do desbotamento mesmo. Por isso, a raiz do meu cabelo ficou mais castanha e as pontas mais chocolate.

Eu amei o resultado, meu cabelo ficou mais encorpado, porque ele hidratou os fios. Sobre a duração, eu não percebi se ele saia no banho na hora da lavagem, pois foi saindo bem aos poucos, durou bastante até, pra um tonalizante. Mas acredito que a duração tenha sido maior pela tecnologia 3D que ele tem.

É isso amores!!

A Avora tem 10 cores disponíveis, olhem só:
Vocês tem o hábito de usar tonalizante? Já conheciam o da Avora?

Beijos!!

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários