Meus 23 anos... O ano finalmente começou!!

by - terça-feira, março 07, 2017

Olá meus amores!!!

Dia 28 de fevereiro foi meu dia, meus 23 anos chegaram, e como chegou rápido...


O blog ficou parado por um tempo mas começo de ano é sempre assim, preciso colocar tudo no lugar, inclusive minhas ideias.
Pra dar o start nas postagens novamente, quero contar pra vocês como foi meu niver e as novidades!

Quem me conhece sabe que eu nunca gostei de comemorar aniversário, sempre era um dia de refletir e um dia que eu ficava na bad, esse ano as coisas mudaram e tanta coisa aconteceu entre 2016/2017 que eu quis comemorar sim (e MUITO), pois a gratidão tomou conta de mim e eu quis agradecer pela minha saúde e pela minha vida.

Comecei comemorando dia 26/02, sim dois dias antes, pois era o único dia que ia conseguir comemorar com a minha família, reunindo ~quase~ todo mundo. Teve parabéns, teve bolo. E não adianta dizer que dá azar, porque pra mim, todo dia é dia de celebrar a vida e nada melhor que um "churras" em família não é mesmo?

Vó linda e meus tios 

Namorado e cunhada 

Meus sogros e meu irmão 


Delícia deixar registrado tudo aqui. Além de dar minhas dicas para vocês, quero sempre registrar momentos como esses por aqui no blog, tanto para eu guardar pra sempre, quanto pra dividir com vocês essa alegria. Meu pai e minhas irmãs estavam viajando, por isso não puderam ir e minha mãe estava trabalhando.

Terça dia 28, meu dia, uhuuul!!!
Trabalhei, mas meu dia foi incrível, acordei com muito carinho das pessoas que eu amo, de leitoras, da família, meu namorado. A noite fomos jantar no Outback, amo demaaais!!

Amo muito!! 

Prima e cunhada lindas! 

Meu amor e meus amigos que são muito especiais pra mim 

Amigos são presentes do destino 

Amigos lindos, vejo essa foto e tenho vontade de rir!! Eles entendem haha 

Amo demais!! 

Quero agradecer à todos pelas mensagens e carinho nesse dia tão especial! Algumas pessoas queridas não puderam ir, mas estarão no meu coração pra sempre.

Pra encerrar, quero contar pra vocês a nossa nova parceria, a Netfarma sua farmácia e e-commerce de beleza online, oba!! E claro que vocês terão benefícios com isso, mas em breve conto mais detalhes. Agora #SouBlogueiraVIPNetfarma e não via a hora de poder contar pra vocês. Fiquem ligadas no meu Instagram que eu sempre conto as novidades em primeira mão por lá!

Que comecem os posts e conteúdos, que comece o ano, afinal, já passou o meu aniversário!! haha

Beijos e até a próxima! 

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentários