Blush Meteorito - Dailus

by - quinta-feira, março 16, 2017

Olá meus amores, tudo bem?

Todo mundo ama blush e é um dos itens que eu não fico sem nas minhas maquiagens, tanto pro dia a dia quanto pra noite. Além disso, sou apaixonada por embalagens fofas, e essa linha Coisas de quem ama da Dailus é maravilhosa.


Nunca tinha testado produtos com esse formato em esferas, confesso que sempre achei que esses tipos de produtos iriam ser sem pigmentação e difíceis de usar, pelo contrário, achei fácil a aplicação e a pigmentação é incrível.


A cor é a 04 Bronzer Summer, mistura de tons bronzeados, rosados (mais iluminador) e com cintilancia, todos com fundo dourado, que juntos deixam um tom super natural na pele.


Mesmo com tom iluminado que ele deixa eu uso no meu dia a dia, pois gosto desse tom "saudável" e levinho. Dá pra deixar mais forte que isso, porém mostrei da maneira que utilizo no meu dia a dia.


Olha só como fica natural:


Vocês encontram ele em várias perfumarias, por cerca de R$49,90 é a média de preço, depende muito do lugar. Mesmo com esse valor acho que vale a pena, pois o produto rende muito, faz um tempão que eu tenho ele e uso, e está do mesmo jeito!

Espero que tenham gostado amores!

Um super beijo e até a próxima! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários