Produtos Catharine Hill

by - segunda-feira, janeiro 09, 2017

Olá meus amores, tudo bem? 


Semana maravilhosa começando, e muito conteúdo que vocês amam, tem coisa melhor? Recentemente, pela assessoria do CBBloggers, recebi um convite para testar alguns produtos da Catharine Hill e contar minha opinião pra vocês.



Fiz um esfumado básico, mas que deixa qualquer maquiagem com um acabamento incrível. Usei a paleta 1017, uma das mais famosas da marca.


A gama de cores é bem completa, dá pra fazer maquiagens neutras e coloridas também.


Achei ela muito pigmentada, as sombras esfarelam um pouco, mas não vejo problema nisso, pois elas fixam muito bem na pálpebra mesmo sem fixador.



Também recebi a sombra unitária na cor 11, que é um rosa cintilante com partículas de brilho. 


Também super pigmentada, os brilhos fixam nos olhos e é bem sutil, perfeito pra dar um toque especial mesmo na maquiagem do dia-a-dia.


Glitter super fino, cor apple. De todos os glitters que eu já testei na vida, esse com certeza é o mais fino e delicado. Não usei na make de hoje, mas já testei a aplicação e a duração dele e amei, não fica caindo no rosto depois de aplicado. 


Por último, mas não o menos importante, o batom lilás cremoso.


Ele têm uma cintilância leve, e vocês sabem o quanto está em alta. Gostei muito da duração dele nos lábios e apesar dele ser cremoso, não escorre e é super confortável. 


Confira:


Resultado:



Sou apaixonada por maquiagens leves, esfumado em tons de marrom são ideais para realçar a beleza e em fotos ficam lindas!


Espero que vocês tenham gostado e possam reproduzir. Vocês podem marcar suas fotos na hashtag #blogNM e aparecer aqui no blog!

Vocês encontram os produtos a venda na loja virtual: https://loja.catharinehill.com.br

Um super beijo e até a próxima! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários