Nat e suas paixões, por Natália Esplendor.

by - segunda-feira, janeiro 16, 2017

Oi, oi, gente!!

Eu sou a Natália, e sou mais uma nova colaborada do blog da Nay *. E como a Maitê disse no post anterior, em meio a conversas surgiu à ideia de virmos fazer parte desse cantinho todo especial e compartilhar temas que amamos. O mais engraçado, é que nos apegamos a sério a ideia e compartilhamos de uma mesma felicidade/ansiedade e não víamos a hora de começar. Então, para começar, acho que também devo me apresentar! Espero que vocês gostem dessa novidade e que possamos ficar tão próximas e amigas, como este trio que lhes escrevem!


Bem, meu bem, sou paulistana, sagitariana, 26 anos e todos me chamam de Nat. Trabalho na área de vendas, mas sou amante de sol, praia, viagens, bons livros, músicas, filmes, series e em especial ao universo de produção - DIY (seja para aniversários,  páscoa, dia das mães, casamentos...) e styling (composição de looks,  acessórios nos mais diversos perfils e  estilos).
Sempre fui muito idealista, romântica... e pra mim, viver é uma imensa e excitante viagem de aventuras. Por isso, cada hora invento de fazer uma coisa nova, um curso novo... Do nada, dou uma enjoada e mudo todos os trajetos dos meus planos. Confesso que essas mudanças ás vezes é um pouco ruim, porque quero fazer mil coisas ao mesmo tempo, e fico mega agitada! Mas por outro lado pensa em uma menina que já fez de um tudo nessa vida? Que consegue se adaptar a qualquer lugar e que tá tudo bem? Pois, bem, essa sou eu.
Desde nova, gostava muito de roupas, bijuterias, esmaltes e nada de casinhas e bonecas. Sempre gostei de customizar roupas e fazer gambiarras. Pra mim, tudo sempre tem um jeito. Sempre gostei de deixar os “encontrinhos” mais personalizados. Presentinhos? Há, antes dar algo que você mesmo fez, que tenha um toque seu, do que qualquer outra coisa.
Depois que “cresci” (pq ainda sou meio criança, sabe), acabei indo para as áreas de economia e análise de sistemas. Mas acabei voltando para as paixões de crianças, fazendo cursos de costura, bordado, design.
Já morei com mãe, irmã, já morei sozinha e agora estou a alguns dias de morar junto com o meu namorado/amigo/parceiro de mais de 3 anos pra vida toda.
Então estou entrando em mais uma nova fase da minha vida, e isso me deixa tão empolgada!
Bom, quero deixar aqui para vocês dicas de onde ir, onde comer, o que fazer em viagens... Dicas de DIY e claro, moda. Espero poder agregar valores e diversão nessa nova parceria!

            Muito prazer!

Me acompanhe Instagram

*A criadora alta, linda e simpática desse blog.

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários