Hungry Hair Oil Treatment - Eva NYC

by - segunda-feira, outubro 03, 2016

Olá amores, tudo bem?

Tenho certeza que assim como eu, você vive procurando um óleo de cabelo perfeito, para usar antes de secar protegendo os fios, quanto pra finalizar o cabelo sem deixar ele pesado.
Hoje vou contar tudo pra vocês sobre o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC.

Tive o prazer de conhecer um pouco da marca no #ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza), e fiquei super animada com os produtos!


A marca é americana nascida no Brooklyn em 2012, eles usam tecnologia avançada e ingredientes para promover um cabelo mais saudável e forte. Fico super feliz quando as marcas vem pro Brasil, trazendo novidades que nós mulheres amamos!

"É um tratamento que nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. Pois o Óleo de Argan alimenta o cabelo com vitaminas e nutrientes, enquanto a Proteína Keravis promove a força e a flexibilidade. O resultado é cabelo mais saudável e finalizado com estilo."

Nunca tinha usado um óleo que fosse tão leve, ele não tem aspecto oleoso e não é pesado como um silicone. Gosto de usar ele com o cabelo molhado, antes de secar os fios, para proteger quando uso o secador e também quando quero finalizar o cabelo deixando ele secar naturalmente.


Por ele ter esse aspecto leve eu sinto que ele penetra nos fios e você consegue finalizar o cabelo muito fácil. Meu cabelo tem o comprimento long bob, e quando eu quero que ele seque naturalmente eu amasso os fios, dando um pouco de volume e criando umas ondas.
Confesso que nunca havia achado um produto tão perfeito, que eu pudesse finalizar desse jeito sem medo do frizz quando o cabelo secasse.

Com o Hungry Hair Oil Treatment meu cabelo fica livre do frizz, e acreditem, meu cabelo é bem fino e muito fácil de armar.

A embalagem é de vidro com 100ml, e o produto rende muito, com poucas gotas você consegue passar em todo o cabelo.


Olhem só como ele é bem fluído e sem aspecto oleoso, fora o cheiro que é viciante rs. Lembra cheiro de talco, mas é suave, nada enjoativo.

O que eu mais gostei é saber que ele não é um óleo comum, ele nutre, hidrata, protege, deixa meu cabelo super macio e pra melhorar é livre de sulfatos, parabenos e corantes.


Além desse óleo incrível a marca possui uma linha completa para seus cabelos!
Por enquanto vocês só encontram a Eva NYC em lojas online, como a Época Cosméticos e o preço varia, com duas opções de embalagens, essa de 100ml e uma menor com 30ml.


Os produtos não são testado em animais e são livres de qualquer ingrediente derivado de animais, oba!

Já tinham ouvido falar dessa marca? Já estou curiosa pra testar outros produtos!!

Beijos! 

POSTAGENS RELACIONADAS

2 comentários

  1. Obrigada por compartilhar os benefícios do Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC! www.eva-nyc.com.br

    ResponderExcluir