Hidra Force Jaborandi - Hidrabell by Lunna Hair

by - quinta-feira, outubro 27, 2016

Oii meus amores!!

Todo mundo tem um produto favorito né? Aquele que você usa e esquece de todos os outros, é esse o meu caso com essa linha Hidra Force Jaborandi - Hidrabell by Lunna Hair, quase que ele acaba e eu não tinha trago a resenha pra vocês rs. 


Eu recebi ele no evento #ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza) e desde então não parei de usar. A primeira vez que usei já obtive um resultado maravilhoso no meu cabelo, vou contar tudo pra vocês!

De acordo com a marca:

"A linha HIDRA-FORCE JABORANDI foi especialmente elaborada para tratar e proteger, todos os tipos de cabelos ativando a circulação e auxiliando no crescimento capilar."
Quem me acompanha a um tempo sabe o quanto meu cabelo cresce rápido, mesmo assim ele tá demorando um pouco mais porque está danificado, não está 100% saudável, e eu senti que eles ajudaram muito tanto na recuperação dos fios, quanto no crescimento.


A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear. Eu recebi apenas o shampoo e a máscara, e foi suficiente pra eu sentir diferença no meu cabelo, imaginem a linha completa?

O shampoo é bem consistente, mais grosso sabem? Ele faz muita espuma e limpa muito os fios. Como eu tenho o cabelo oleoso na raiz eu me dei muito bem com ele, também gostei porque ele não deixou o cabelo muito embaraçado ou duro como outros, ele limpa na medida certa e prepara o cabelo pra receber a máscara.


Eu usei a máscara como condicionador e não esperei muito efeito dele, e foi aí que me surpreendi. A máscara é bem concentrada e hidratante, na hora que você aplica nos fios já sente ela "entrando", e no enxágue o cabelo já "desmancha" de tão hidratado, e o melhor é que ele não pesou no meu cabelo e hidratou na medida certa.


Como usei a máscara no lugar do condicionador, usei ele apenas 2x por semana, para não pesar e dar efeito contrário. E estou usando faz 2 meses.

O cheiro da linha é frutal suave, gostei muito do cheiro e deixa os fios bem cheirosos.

Vocês encontram Hidrabell by Lunna Hair em diversas perfumarias.

Já recebi a linha Cabelo Forte estou testando e em breve trago a resenha pra vocês!


Já conheciam a marca? Espero que tenham gostado!!


Mais informações acessem: http://hidrabell.com.br/

Beijos!! 

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentários

  1. Adorei a resenha, quero conhecer essa linha, meu cabelo ja é ao contrário do seu, demora muito para crescer. Eu acho que essa linha seria ótima para mim. Adorei sua resenha, ficou muito bem escrita.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir