Batom Líquido Matte Paiolla Professional

by - segunda-feira, outubro 31, 2016

Olá meus amores!!

Começando mais uma semana, e com ela trago a resenha de um produto que eu amo e sei que vocês também gostam, batom líquido matte.

Não conhecia a marca e passei a conhecer na Beauty Fair, conheci as cores, testei e depois continuei usando pra contar minha opinião pra vocês!

Paiolla Professional é uma marca voltada para os cabelos, que entrou no universo da maquiagem agora, lançando sua própria coleção de batons. Ao todo são 11 cores do momento, que está fazendo um grande sucesso!


Pude escolher uma cor, e a decisão foi bem difícil, pois eu amei todas. Decidi escolher um tom que fosse a minha cara, escolhi a cor Melissa, é um nude com toque marrom e fundo acinzentado, lindo!


Desde a primeira vez que eu testei, o que mais me chamou atenção foi a qualidade. Abaixo vocês conseguem ver o quanto ele é líquido, com espessura fina, bem molhado, mas quando seca fica bem pigmentado e confortável nos lábios.


A duração dele é muito boa, por ele ter esse acabamento fino. Batons líquido matte costumam durar muito mais que os em bala, e esse da Paiolla dura muito, mesmo comendo e bebendo ele continua nos lábios.

Essas são as cores com seus respectivos nomes:

Uma foto publicada por Paiolla Cosmeticos (@paiollaoficial) em

Ainda não sei qual a minha cor favorita, quero todas as cores rs.

Olhem que lindo fica nos lábios:


Sou apaixonada por tons assim e esse da Paiolla me conquistou!!

Único ponto negativo é que o nome da cor não vem impressa na embalagem do produto direto, vem apenas por fora, no lacre. Quando o lacre é retirado o nome também sai. Mas mesmo assim, acho que vale a pena o produto pela qualidade e duração.

Vocês encontram no site da Paiolla (aqui) por R$24,99

Acompanhem a Paiolla Professional:
Instagram: https://www.instagram.com/paiollaoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/PaiollaCosmeticosOficial

Beijos!!  

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários