Pó facial Multiefeito - Eudora Soul

by - sexta-feira, setembro 16, 2016

Olá meus amores, tudo bem?

Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada pelos produtos da Eudora, já tem resenha do Bronzer Divino 4 em 1 (aqui), que é um queridinho meu. E hoje trago a resenha completa do Pó facial multiefeito da Eudora Soul.


O que eu mais gostei nele é que você tem praticamente três opções de produtos no mesmo, você pode usar só a cor rosada, pode usar misturando as três cores ou somente o tom mais escuro. Isso faz com que o produto seja versátil e fique bonito em todos os tons de pele.

A embalagem dele é bem simples, a tampa é transparente o que facilita, pois é possível visualizar as cores com o produto fechado.


Não sei ao certo qual é a minha forma favorita de usar, mas confesso que uso mais separado, a parte bronze como contorno e a parte mais rosada como blush. Mesmo assim, no rosto os tons "conversam" entre si e fica muito lindo!


Dá pra perceber que ele tem brilho mas é bem sutil, nada que te impeça de usar durante o dia. Pelo contrário, acho o brilho dele lindo e super usável pra qualquer ocasião!


No rosto dá pra perceber o degradê lindo que ele faz, e como os tons combinam. Como eu disse eu passo primeiro o tom mais escuro como contorno e com outro pincel eu passo o tom mais rosado apenas nas maças do rosto.


A pigmentação do produto é muito boa, mas não é nada exagerado, com pincel você consegue dosar tranquilo a quantidade de produto, e o preço é muito bom pela qualidade, acho que vale super a pena e tá mais que aprovado. Eu paguei R$32,00.

Pra quem procura um produto bom, e com preço bacana eu super indico!

Vocês encontram esse e todos os produtos da Eudora com qualquer representante e no site (aqui).

Beijos! 

POSTAGENS RELACIONADAS

3 comentários

  1. Amo o canal e o blog também que conheci hoje <3 Muito sucesso !
    beijos
    Duda Hellem
    bydudahellem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo o canal e o blog também que conheci hoje. Muito sucesso !
    Beijos
    Duda Hellem
    bydudahellem.blogspot.com

    ResponderExcluir