Blow Dry Express - Ponto 9 Professional

by - segunda-feira, setembro 05, 2016

Olá meus amores!!

Essa não é a primeira vez que um produto me conquista pela embalagem! Vocês sabem que não tenho maturidade rs, primeiro a embalagem tem que me conquistar, depois eu olho e vejo tudo o que o produto pode me oferecer, e assim é como funciona meu amor pelos produtos haha.

Brincadeiras a parte, hoje vou falar pra vocês sobre um produto incrível, tanto por fora, quanto por dentro. Estou falando da linha Blow Dry Express da Ponto 9 Professional.


Recebi os produtos no evento #ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza), que aconteceu aqui em SP. Lá a Equipe da Ponto 9 Professional estava mostrando as linhas da marca, as novidades e ao final recebemos esse shampoo e condicionador da linha Blow Dry Express, no tamanho para consumidor.

Isso porque essa linha é profissional e vendida no tamanho grande (1L), para uso nos salões. Mas pelo sucesso, foi criada em um tamanho cliente, onde as consumidoras compram no próprio salão e mantem o tratamento em casa.


A linha é composta por shampoo, condicionador e leave-in. Recebi apenas o shampoo e condicionador, mas já senti os efeitos que a marca promete usando eles.

"A linha diminui intensamente o tempo para secar e escovar os cabelos, tornando a superfície do fio macia e fácil de pentear. Apresenta proteção térmica, além de facilitar e aumentar a durabilidade da escova. Com tecnologia de última geração, possui molécula NANO que penetra no fio e expulsa a água reduzindo até 50% o tempo de secagem dos cabelos sem secador. Possui BLEND com moléculas de Nano Emulsão que proporcionam brilho e maciez."

Apesar do foco dos produtos serem voltados à diminuição no tempo da secagem e durabilidade da escova, eu senti que o shampoo limpa profundamente os fios, ele é transparente e tem uma consistência ótima, nem muito grosso e nem muito fluído, rende bastante, e eu que tenho cabelo com raiz oleosa senti meu cabelo bem limpo, sem deixar aquele aspecto de cabelo embaraçado e poroso.
Já condicionador tem uma hidratação ótima, ele é um pouco mais consistente que o shampoo, mas isso não torna ele pesado nos fios. Senti meu cabelo macio e hidratado já no banho! O cheiro dessa linha é maravilhoso, lembra cheiro de morango, mas não é enjoativo.


Quem me conhece sabe que eu tenho o cabelo liso e não faço escova em casa, porém, eu faço muito o uso de secador, pois na maioria das vezes gosto que meu cabelo seque alinhado, e realmente senti que o cabelo seca bem mais rápido, é quase uma mágica rs!

Mesmo sem eu ter feito o uso do leave-in que também faz parte da linha, não senti meus fios secarem com aspecto de ressecado ou embaraçados. E o legal é que os produtos já possuem proteção térmica na sua composição.

Cabelos limpos, hidratados e com tempo de secagem bem menor, é o meu queridinho do momento!

Já tinham ouvido falar da marca? Comentem!! :)

Beijos! 

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários